Ouça ao vivo
Ouça ao vivo
No ar agora

Women’s Music Event divulga primeiras atrações

Luciano Borborema
15:07 14.05.2024
Notas musicais

Women’s Music Event divulga primeiras atrações

Com Tulipa Ruiz anunciada madrinha do ano, evento voltado ao protagonismo feminino no mundo da música do Brasil confirma Duda Beat, Juliana Linhares, Brisa Flow e Amanda Magalhães

Luciano Borborema - 14.05.2024 - 15:07
Women’s Music Event divulga primeiras atrações
Duda Beat. Foto: Divulgação

Duda Beat, Amanda Magalhães, Juliana Linhares, Brisa Flow, Josyara, Júlia Mestre e Sarah Oliveira acabam de ser confirmadas na 8ª edição, o Women’s Music Event, o maior evento voltado ao protagonismo feminino no mundo da música do Brasil.

O WME será realizado em quatro espaços na cidade de São Paulo: Heavy House, Biblioteca Mário de Andrade, Praça Dom José Gaspar e Casa Natura Musical de 20 a 23 de junho.

A cantora Tulipa Ruiz já havia sido anunciada madrinha do ano do evento. A programação completa será anunciada em breve.

A programação ainda engloba painéis, oficinas, masterclasses, shows gratuitos, happy hours e muito networking, algumas convidadas como Duda Beat, Amanda Magalhães, Juliana Linhares, Brisa Flow, Josyara, Júlia Mestre e Sarah Oliveira já estão confirmadas, além da já anunciada madrinha do ano, Tulipa Ruiz. A programação completa será anunciada em breve.

Neste ano, o WME traz o conceito de JOMO para todo o seu circuito. JOMO é sigla para Joy Of Missing Out, ou prazer em perder compromissos – e sentir novamente a liberdade de se permitir deixar as coisas acontecerem em eventos onde as possibilidades de conteúdo são tantas a ponto de causar ansiedade ao ter de optar, por exemplo, entre um painel e outro.

O termo foi muito falado no evento de inovação e cultura SXSW deste ano e provoca reflexão e oposição ao conhecido FOMO, sigla de Fear of Missing Out ou medo de perder momentos e eventos, em tradução livre.

SERVIÇO:
Women’s Music Event (WME) – 8ª Edição
Data: 20 a 23 de junho
Locais: Heavy House, Biblioteca Mário de Andrade, Praça Dom José Gaspar e Casa Natura, em São Paulo
Ingressos a partir de R$ 60,00 para programação na Biblioteca Mário de Andrade e shows e programação gratuitos na Praça Dom José Gaspar, Heavy House e Casa Natura Musical
Passaporte Completo: R$ 140,00 + taxas
Ingressos disponíveis na plataforma Sympla

Tags relacionadas

Amanda Magalhães brisa flow Duda Beat Festival Juliana Linhares WME Women’s Music Event
< Notícia Anterior

Artistas brasileiros se unem no Festival Salve o Sul

14.05.2024 14:40
Artistas brasileiros se unem no Festival Salve o Sul
Próxima Notícia >

Diego Amorim: "Não temos a real dimensão da tragédia no Rio Grande do Sul"

14.05.2024 15:22
Diego Amorim: "Não temos a real dimensão da tragédia no Rio Grande do Sul"
© 2024 - novabrasil - Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia: PYXYS - Reinventing Media Business