
Taviani leva show Falando de Amor até sua casa
Taviani leva show Falando de Amor até sua casa
Cantora e compositora, Isabella Taviani, leva show Falando de Amor até a sua casa. A ideia do projeto é arrecadar fundos para a casa carioca, Retiro dos Artistas, que abriga artistas idosos em situação de vulnerabilidade.O amor une, então cantar o amor é dividir com seu público esta cumplicidade, afirma Taviani. Veja também: Roberto Menescal … Continued


Cantora e compositora, Isabella Taviani, leva show Falando de Amor até a sua casa. A ideia do projeto é arrecadar fundos para a casa carioca, Retiro dos Artistas, que abriga artistas idosos em situação de vulnerabilidade.O amor une, então cantar o amor é dividir com seu público esta cumplicidade, afirma Taviani.
Veja também:
Roberto Menescal ganha biografia escrita pela prima do artista
Nana Caymmi lança disco orquestral cantando Tom & Vinicius
João Bosco e Hamilton de Holanda lançam disco que contempla o samba
Clara Nunes e o amor maternal da irmã viram tema de livro de memórias familiares
Aproveitando o mês dos namorados, a cantora e compositora Isabella Taviani realizará a 3ª edição do show-projeto Falando de Amor em formato Live Show, recheado de belas canções românticas dos mais variados compositores, entre eles Reginaldo Rossi, José Augusto, Fabio Jr. , Guilherme Arantes, Roberto Carlos e claro, além de seus maiores sucessos autorais com a temática do amor, como Diga Sim pra Mim, Digitais, entre outras. De fato, um show criado para acalentar os corações apaixonados.
INFORMAÇÕES
Quando: 27/06 às 18h30
Onde: YouTube.com/isabellatavianioficial
Instituição apoiada: Retiro dos Artistas
Veja também:
A terceira edição do Show Falando de Amor, de Isabella Taviani, irá ao ar através de uma transmissão ao vivo e on-line, no canal da cantora, como parte dos esforços para combater os efeitos da pandemia do novo coronavírus no Brasil.
Sobre o Retiro dos Artistas
Localizado no Rio de Janeiro, o Retiro dos Artistas é uma instituição centenária, que abriga artistas idosos que marcaram as nossas épocas e hoje estão em situação de vulnerabilidade, agravado pela pandemia.
“O que é comum a toda a trajetória do Retiro é a solidariedade. Essa é a matéria-prima da nossa casa, que acolhe e ampara todos aqueles que necessitam, para que jamais se sintam sozinhos, excluídos ou abandonados”, explica Stepan Nercessian, ator que dirige a instituição.
Hoje em dia, o Retiro abre as suas portas para muito além de atores. Convivem ali jornalistas, músicos, técnicos, artistas plásticos e ex-atletas de futebol.
Um espaço mantido por doações e que sofre com a falta de recursos, como alimentos, itens de higiene e limpeza, custos de manutenção e atendimento médico.
Texto: Kaike Bersot