Ouça ao vivo
No ar agora

Pedro Henrique França encerra temporada do Sons da Nova com Rita Lee e Gal Costa

F.Content
15:00 29.09.2023
Música

Pedro Henrique França encerra temporada do Sons da Nova com Rita Lee e Gal Costa

Hoje, dia 29 de setembro, chega ao fim a temporada de Pedro Henrique França no programa Sons da Nova. O diretor, jornalista, documentarista e ativista começou sua temporada como apresentador do programa no dia 04 de agosto, ocupando a função durante os meses de agosto e setembro.  Pedro substitui a cantora Mariana Aydar, que esteve … Continued

F.Content - 29.09.2023 - 15:00
Pedro Henrique França encerra temporada do Sons da Nova com Rita Lee e Gal Costa
Foto: Novabrasil

Hoje, dia 29 de setembro, chega ao fim a temporada de Pedro Henrique França no programa Sons da Nova. O diretor, jornalista, documentarista e ativista começou sua temporada como apresentador do programa no dia 04 de agosto, ocupando a função durante os meses de agosto e setembro. 

Pedro substitui a cantora Mariana Aydar, que esteve no comando do Sons da Nova durante os meses de junho e julho. Vale destacar que a ideia do programa da Novabrasil é promover pluralidade para a grade da programação, por isso, opta pelo revezamento de apresentadores. 

Foto: Novabrasil

A temporada de Pedro Henrique França no Sons da Nova

Durante os meses de agosto e setembro, Pedro Henrique França comandou o Sons da Nova todas as sextas-feiras, às 22h. O jornalista cumpriu a missão de trazer pluralidade e debater sobre diversos assuntos ao longo dos episódios, como cinema brasileiro, música preta brasileira, artistas LGBTQIAPN+ e muito mais! 

Ao iniciar sua participação na grade da Novabrasil, ele comemorou: “O Brasil tem uma riqueza musical imensa, tem sido uma delícia montar programações musicais que tem tanto a dizer”. 

O diretor esteve em cartaz nos cinemas com o documentário Corpolítica, que reflete sobre a falta de representatividade LGBTQIAPN+ no contexto da política brasileira. Sua visão do mundo com certeza fez total diferença em sua participação no Sons da Nova. 

No primeiro episódio, o programa contou com a participação de Silva e Johnny Hooker. Com uma estreia dessas, o final também tem que ser à altura. Por isso, Pedro finaliza sua temporada com um episódio para lá de especial sobre dois grandes nomes da música brasileira que não estão mais entre nós, mas são eternos nos nossos corações: Rita Lee e Gal Costa. O episódio vai ao ar nesta sexta-feira, 29 de setembro! 

E, se você ainda não conferiu essa temporada, veja 5 episódios do Sons da Nova que você não pode deixar de conferir: 

 
 
 
 

E, para mais conteúdos como esse, continue acompanhando a Novabrasil! 

Tags relacionadas

#novabrasil Brasilidades Gal Costa MPB Pedro Henrique França programas programas novabrasil Rita Lee sons da nova
< Notícia Anterior

César Lacerda, um dos principais cancionistas da geração 2010, no Vitrine

29.09.2023 14:00
César Lacerda, um dos principais cancionistas da geração 2010, no Vitrine
Próxima Notícia >

Outubro 2023: datas comemorativas

30.09.2023 09:30
Outubro 2023: datas comemorativas
© 2024 - novabrasil - Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia: PYXYS - Reinventing Media Business