Novabrasil
Nasi lança álbum ao vivo antes de turnê com Ira!; saiba mais
Nasi lança álbum ao vivo antes de turnê com Ira!; saiba mais
Disco registra apresentação solo do cantor em São Paulo e traz releituras de clássicos do rock e blues
Nesta semana, o cantor Nasi fez aniversário e presenteou os fãs com o single “Rosa Selvagem”, primeira faixa divulgada do álbum ao vivo “Solo ma non troppo”. Este novo trabalho captura a energia do show de lançamento de “RockSoulBlues”, realizado em 4 de abril de 2024 no Sesc 14 Bis, em São Paulo.
Veja também:
“Rosa Selvagem” é uma versão em português, adaptada pelo próprio Nasi, da canção “Ramblin’ Rose”, popularizada por Jerry Lee Lewis em 1967 e reinterpretada pela banda MC5 em 1969. A interpretação de Nasi traz uma pegada punk, homenageando essas influências clássicas.
O álbum “Solo ma non troppo” não se limita às faixas de “RockSoulBlues”. Durante o show, Nasi explorou um repertório diversificado, incluindo clássicos como “Hoochie Coochie Man” (Willie Dixon, 1954), “Rockixe” (Raul Seixas e Paulo Coelho, 1973) e “O Rei da Cocada Preta” (Nasi e Professor Longhair, 2000), demonstrando sua versatilidade artística.
Antes de embarcar em uma turnê com a banda Ira!, na qual revisitará o repertório do álbum “Acústico MTV”, Nasi disponibilizará “Solo ma non troppo” nas plataformas digitais ainda no primeiro semestre de 2025. Os fãs podem aguardar por uma celebração da trajetória solo do artista, marcada por interpretações intensas e autênticas.

