Jão leva fãs ao delírio no palco mundo do Rock in Rio
Jão leva fãs ao delírio no palco mundo do Rock in Rio
Cantor e compositor, fenômeno da sua geração, transforma o palco em um auditório animado
Não é de hoje que o cantor e compositor Jão vem surpreendendo em apresentações vistas por milhares de pessoas. Sua “Superturnê”, que divulga seu quarto álbum, tem arrastado uma multidão por vários estados brasileiros.
O show que o artista apresentou ontem no Palco Mundo do Rock in Rio foi ambicioso, e levou uma megaestrutura que imitava um programa de auditório com cenário cor-de-rosa e uma pessoa que levantava uma placa escrita “Aplausos” ao fim das performances.
Obviamente, conquistou o público que estava no local e também aqueles que estavam assistindo de casa.
Jão abriu o Palco Mundo no primeiro dia do segundo final de semana do festival e mostrou, mais uma vez, porquê é um fenômeno. O popstar, assumidamente emocionado, tem fãs devotos que o veneram e o ajudam a dar ao show um ar pomposo.
Jão se apresentou num palco diferentão, com arquibancada e escadaria à la “Material Girl”. O grande diferencial desta apresentação foi levar o público para o palco.
Os fãs que subiram ao palco, entre gritos e lágrimas, foram parte importante do espetáculo. O artista abusou da estética sonora dos anos 1970 e também no figurino de seus músicos.
Os hits “Vou Morrer Sozinho”, “Idiota”, “Santo” e “Imaturo” foram cantados a pleno pulmões por uma juventude que compreende os sentimentos de um artista tão jovem e visceral.
Confira melhores momentos: