
Bruno Gouveia lança autobiografia
Bruno Gouveia lança autobiografia
É impossível esquecer o que vivi é o nome da autobiografia de Bruno Gouveia e também a biografia do Biquini Cavadão. O vocalista e líder do grupo acaba de lançar a obra que está à venda em todas as livrarias do país. No livro, ele narra sobretudo a trajetória da banda que você sempre ouve … Continued


É impossível esquecer o que vivi é o nome da autobiografia de Bruno Gouveia e também a biografia do Biquini Cavadão. O vocalista e líder do grupo acaba de lançar a obra que está à venda em todas as livrarias do país.
No livro, ele narra sobretudo a trajetória da banda que você sempre ouve aqui na NOVABRASIL FM e que começou lá no comecinho dos anos 80, no Rio de Janeiro. Bruno é mineiro, mas vive desde a infância no Rio.
Falando em infância, ele conta histórias de quando era criança, sua fase de adolescente e detalhes pessoais da sua vida adulta. Um ponto triste da obra, é quando ele narra, com grande emoção, o acidente de helicóptero que matou o seu primeiro filho, Gabriel. O garotinho faleceu dois meses depois de completar três anos.
Do Biquini Cavadão, nome escolhido pelo vocalista dos Paralamas do Sucesso, Herbert Vianna, ele destaca a rejeição sofrida pela PolyGram após o sucesso do quarto álbum, Descivilização, lançado em 1991. Fala ainda da decepção e o descaso da Sony Music com o álbum, Agora, lançado anos depois, em 1994.
Veja também:
Quem tiver a oportunidade de ler o livro vai perceber que Bruno não ficou preocupado em momento algum em escrever um texto estiloso, bonito. Ele narra as histórias da sua vida e do Biquini em tom quase coloquial. Parece que estamos numa roda de amigos ouvindo cada detalhe. Para quem é fã ou não… vale a leitura.