
Ana Vilela e Ráae lançam versão do clássico Amanhã
Ana Vilela e Ráae lançam versão do clássico Amanhã
A nova versão feita por Ana Vilela em parceria com Ráae do clássico Amanhã, de Guilherme Arantes, já faz parte da programação da NOVABRASIL FM. A faixa original interpretada pelo cantor e compositor paulistano foi feita na década de 70 e continua sendo sucesso até hoje. Veja também: Zeca Baleiro lança novo álbum intitulado ‘Canções … Continued


A nova versão feita por Ana Vilela em parceria com Ráae do clássico Amanhã, de Guilherme Arantes, já faz parte da programação da NOVABRASIL FM. A faixa original interpretada pelo cantor e compositor paulistano foi feita na década de 70 e continua sendo sucesso até hoje.
Veja também:
Zeca Baleiro lança novo álbum intitulado ‘Canções d’Além-mar’
Fernanda Takai visita suas origens em novo álbum solo
Banda Titãs lança Titãs Trio Acústico EP02
Maneva lança álbum de versões com grandes músicas da MPB
Devido a pandemia do novo coronavírus, a canção foi escolhida para retornar à cena com uma interpretação feita por novas vozes da música brasileira. Dessa forma, as cantoras e compositoras Ana Vilela e Ràae aceitaram a honrosa missão de reviver o clássico que traz em sua letra inspiradora, a força das palavras de incentivo e esperança para esse tempo.
Este inédito encontro artístico surgiu por iniciativa da seguradora Prudential do Brasil, que entendeu a importância de espalhar a mensagem, tão bem traduzida por Guilherme Arantes há mais de quatro décadas, outra vez.
Além da nova versão feita pelas cantoras que já estão nas plataformas de áudio e também no rádio, a canção vem acompanhada de um clipe com a letra da música para poder cantar junto.
Veja também:
A campanha Amanhã quer despertar esse sentimento de esperança e retomada da vida das pessoas. Mas, ela também vem nos relembrar que proteger o que é essencial hoje, constrói um amanhã mais seguro., relata Fernanda Riezemberg – gerente de marketing da campanha.
Já a cantora Ana Vilela, afirma: Foi uma honra enorme gravar essa canção, que é linda, atemporal, que se encaixa à perfeição nos tempos difíceis que estamos vivendo. Não é só uma música, é mais que isso, é uma mensagem de esperança. Sobre o compositor deste clássico, ela ainda completa: quero muito conhecer o Guilherme.
Ráae finaliza: Guilherme Arantes é um patrimônio nacional, e essa música é quase uma visão, é utópica, é um lugar real. Tem essência, pureza e verdade. Enquanto estávamos ali e a emoção tomava conta de todos nós, fiquei pensando que estávamos participando de um momento histórico.
Texto: Kaike Bersot