Novabrasil
Pato Fu prepara lançamento de disco gravado com Orquestra Ouro Preto
Pato Fu prepara lançamento de disco gravado com Orquestra Ouro Preto
Batizado de 'Rotorquestra de liquidificafu', em alusão ao nome do primeiro álbum da banda mineira, 'Rotomusic de liquidificapum‘, novo disco será lançado no dia 21 deste mês
‘Rotorquestra de liquidificafu’ é o título do mais novo trabalho do Pato Fu. O nome do disco faz uma alusão ao nome do primeiro álbum da banda mineira, ‘Rotomusic de liquidificapum’, lançado em 1993.
O disco foi gravado em show sinfônico com a Orquestra Ouro Preto e regência do maestro Rodrigo Toffolo. A gravação foi feita em 14 de outubro de 2022 no Palácio das Artes, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
O trabalho previsto para ser lançado no dia 21 de junho, contará com 17 músicas. Destaque para algumas que você sempre ouve na programação musical da Novabrasil: “Ando meio desligado”, “Spoc”, “Água”, “Perdendo dentes”, “Eu”, entre outras canções.
Para divulgar o disco, a banda e Orquestra Ouro Preto saem em turnê por Minas Gerais e no dia 22 de junho na Praia de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro, vão fazer uma apresentação de graça.
Confira abaixo trailer da turnê Pato Fu e Orquestra Ouro Preto:
