Ouça ao vivo
No ar agora

Resumo musical da semana

Conexão Brasília com Diego Amorim
11:59 25.10.2024
Autor

Conexão Brasília com Diego Amorim

Jornalista e radialista
Jornalismo

Resumo musical da semana

Toda sexta-feira Diego Amorim arrisca alguma cantoria para comentar os principais fatos dos últimos dias.

Diego Amorim - 25.10.2024 - 11:59
Resumo musical da semana
Resumo musical da semana

No resumo musical desta sexta-feira (25), dentro da coluna Conexão Brasília, somente na Novabrasil FM, comento a disputa interna no PL, entre o ex-presidente da República Jair Bolsonaro e o comandante do partido, Valdemar da Costa Neto.

De olho no segundo turno das eleições municipais, também abordo entrevista, nesta semana, com o presidente do PSB, Carlos Siqueira, quando ele disse ao jornalismo da Novabrasil que João Campos, prefeito reeleito do Recife, se tornou referência para outros políticos do campo da esquerda.

Inspiraram, ainda, alguma cantoria as investigações sobre venda de sentenças que culminaram no afastamento de cinco desembargadores no Mato Grosso do Sul.

Para concluir, trato da disputa pela sucessão de Arthur Lira na Câmara dos Deputados, que certamente vai se acirrar a partir da próxima semana; e a expulsão de torcedores uruguaios que promoveram um caos no Rio de Janeiro no meio da semana.

Confira na íntegra no Youtube:

Siga a Novabrasil nas redes

Google News

Tags relacionadas

Arthur Lira Carlos Siqueira Conexão Brasília Diego Amorim novabrasil
< Notícia Anterior

Estudo revela por que gostamos de ouvir a mesma música várias vezes

25.10.2024 11:00
Estudo revela por que gostamos de ouvir a mesma música várias vezes
Próxima Notícia >

Crianças sem pai? Mutirão ajuda no reconhecimento de paternidade

25.10.2024 13:47
Crianças sem pai? Mutirão ajuda no reconhecimento de paternidade
colunista

Conexão Brasília com Diego Amorim

Suas redes