Novabrasil
‘Resumo Musical’: Fogo no Pantanal, encontro entre Lula e FHC e porte da maconha
‘Resumo Musical’: Fogo no Pantanal, encontro entre Lula e FHC e porte da maconha
Toda sexta-feira, Diego Amorim arrisca alguma cantoria na Novabrasil FM para comentar os principais assuntos da semana
Na semana do aniversário de 82 anos de Gilberto Gil, o resumo musical desta sexta-feira (28), somente na Novabrasil, foi marcado por cantorias em homenagem a um dos principais ícones da música brasileira.
Comentei, por exemplo, a situação política do ministro Juscelino Filho, das Comunicações, indiciado pela Polícia Federal; e a expectativa de Gabriel Galípolo para assumir o comando do Banco Central.
A semana com muita repercussão após a decisão do STF sobre descriminalização do porte da maconha e o caso envolvendo ex-executivos das Lojas Americanas também fizeram parte do resumo musical.
Além disso, abordei as críticas da oposição diante do fogo no Pantanal, o encontro entre Lula e FHC no início da semana e a declaração do atual presidente cutucando Jair Bolsonaro.

