Majur celebra ancestralidade e axé em evento especial no Pelourinho
Majur celebra ancestralidade e axé em evento especial no Pelourinho
Cantora apresentou a primeira edição de Obará, com repertório dedicado à música baiana e celebrações às raízes afro-diaspóricas
Na noite da última segunda-feira (06), Majur encantou o público ao apresentar a primeira edição de Obará, evento que celebrou a cultura afro-diaspórica e a ancestralidade, no Pelourinho, em Salvador (BA).
Idealizado por Majur e seu empresário Jorginho Velloso, o espetáculo contou com participações especiais da Banda Didá e da DJ Lunna Montty.
Com um repertório vibrante que homenageou a música baiana e as tradições das religiões de matrizes africanas, Majur cantou sucessos próprios e performou clássicos de artistas como Margareth Menezes, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Daniela Mercury.
Vestida de branco, a cantora destacou a conexão com a força da natureza e o axé, envolvendo o público em uma atmosfera de celebração e entrega.
O cenário, decorado com frutas e sementes em homenagem a Obará, foi utilizado pela artista para interagir com os fãs, que participaram ativamente do espetáculo.
Obará estreou como um marco de exaltação à cultura e à espiritualidade baiana.