Duda Beat e Flor Gil interpretam música em filme da Turma da Mônica

Por: Novabrasil
15 de janeiro de 2022

E tem Música Popular Brasileira ocupando as telonas neste 2022!

No último dia 30 de dezembro, chegou aos cinemas de todo o Brasil a sequência do filme Turma da Mônica – Laços (2019), dirigida por Daniel Rezende. O novo filme da turminha criada por Maurício de Sousa que faz parte do imaginário de várias gerações de brasileiros, leva o nome de Turma da Mônica – Lições.

E adivinha quem interpreta Que Som É Esse?, música original do filme? Ninguém mais, ninguém menos que Duda Beat, junto com a pequena notável Flor Gil, neta de Gilberto Gil, que tem apenas 13 anos, mas que já provou que o legado e talento musical do avô se perpetuará ainda por muitas gerações da família Gil.

Flor compôs a canção em parceria com Bárbara Ohana – cantora, compositora e produtora musical, que também é responsável pela produção do single. O compositor e produtor musical Pablo Bispo também colaborou com parte da letra.

Foi Flor Gil quem convidou Duda Beat para interpretar a música junto com ela. Em suas redes sociais, a artista pernambucana declarou a felicidade que sentiu ao participar do projeto: “Sabe aqueles sonhos que a gente nem cogita em sonhar de tão inacreditável que parece ser? Esses quadrinhos me acompanharam por toda infância e adolescência e agora euzinha ilustrada por Maurício de Souza, com tanto carinho e atenção aos detalhes, inesquecível pra mim. Muito obrigada Flor Gil por me convidar para cantar Que Som É Esse? juntinho contigo.”.

A capa do single – que foi lançado em primeira mão no dia 23 de dezembro – foi criada pelo próprio Maurício de Sousa, em uma ilustração que traz as duas cantoras ilustradas pelos traços inconfundíveis do cartunista!

Fofo demais, né?

NOVAS
 

DESTAQUES | PODCASTS