A Novabrasil te convida para mais uma edição do Encontros, no Blue Note, casa de show em São Paulo. No dia 24 de agosto, as cantoras Antonia Morais e Tiê sobem ao palco na mesma noite para apresentações imperdíveis.

Nome da nova cena, Antonia Morais presenteia seu pai, Orlando Moraes, e o público com seu novo disco “Ímpar 60”. Já Tiê leva ao palco seus grandes sucessos da carreira, como a canção “A Noite”.

Antonia Morais e Tiê se apresentam no dia 24 de agosto, no Blue Note.

Antonia Morais

Antonia Morais tem em seu álbum de estreia, Ímpar 60, um motivo especial: um presente de aniversário pelos 60 anos do pai, Orlando Morais. As 11 faixas são canções de Orlando aliadas à essência de Antonia.

Ímpar 60 estreou dia 8 de julho, tem produção da própria Antônia com Artur Kunz e é acompanhado por um mini documentário sobre o processo criativo. “É um disco para se afundar e só voltar a respirar quando ele acaba. As músicas do meu pai têm um nível de intensidade tanto nas letras quanto nas melodias muito forte”, declarou a cantora.

Tiê

A cantora, que estava morrendo de saudade de fazer show ao vivo, de ter contato com o público, aproveita a retomada da vida presencial para apresentar seu novo show “Saudade é Amor”. 

Com um tom intimista e acolhedor, às vezes sozinha com seu violão, às vezes acompanhada de baixo e bateria, Tiê passeia por várias canções do seu primeiro álbum, “Sweet Jardim”, além de outros álbuns e sucessos da sua carreira, como “A Noite”, “Amuleto” e “Mexeu Comigo”. Tiê prepara ainda algumas versões, como “Romaria” e “Tempo Perdido”.

Encontros com Antonia Morais e Tiê

Data: 24/08/2022

Local: Blue Note São Paulo

Endereço: Avenida Paulista 2073 – 2º Andar – Consolação – São Paulo/SP

Abertura da casa: 19h

Classificação etária: menores de 18 anos somente acompanhados dos pais ou tutores legais.

Oferecimento: Loft. Com você até as chaves.