Novabrasil
Roberta Campos participou do Café Radar!
Roberta Campos participou do Café Radar!
Semana passada o Café Radar recebeu a visita afinadíssima de Roberta Campos. Durante a conversa, Roberta convidou os ouvintes para seu próximo show; falou sobre seu projeto na Novabrasil “Multiversos” e falou sobre sua inspiração pela sua conterrânea Clara Nunes. Roberta Campos Nascida em Minas Gerais, mais especificamente na cidade de Caetanópolis, no ano de … Continued
Semana passada o Café Radar recebeu a visita afinadíssima de Roberta Campos. Durante a conversa, Roberta convidou os ouvintes para seu próximo show; falou sobre seu projeto na Novabrasil “Multiversos” e falou sobre sua inspiração pela sua conterrânea Clara Nunes.
Roberta Campos
Nascida em Minas Gerais, mais especificamente na cidade de Caetanópolis, no ano de 1977, Roberta Campos desde muito nova já entendia o seu amor e admiração pela música. Aos 4 anos se encantou ao ouvir o tio tocar e cantar a canção “Casinha Branca” e aos 11 já se aventurava com o seu mais novo fiel escudeiro, o violão. “De Janeiro a Janeiro”, “Abrigo”, “Minha Felicidade” e “Todo Dia” são algumas das canções que explodiram nas telenovelas e caíram no gosto do público. O quarto disco da cantora chamado “Todo caminho é sorte” foi indicado no ano de 2016 ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum de música popular brasileira.
“É muito legal, além de eu contar as histórias que tenho com os artistas eu acabo me inspirando muito. Ver o caminho que a pessoa trilhou para chegar nessa canção, sempre acabo querendo pegar o violão”. Contou Roberta Campos sobre o seu projeto na Novabrasil chamado Multiversos, que é uma coluna do Radar, com um novo episódio toda terça-feira. Veja aqui a coluna do site!
Veja a entrevista completa:
Veja também:



