
Turá confirma Maria Rita, que traz Sandra de Sá, em sua 2° edição
Turá confirma Maria Rita, que traz Sandra de Sá, em sua 2° edição
Marcado para os dias 24 e 25 de junho, na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera, o Turá tem a música como ponto de partida, mas contempla também outras manifestações que colaboram para a construção da rica identidade do país, como é o caso da gastronomia. Em sua segunda edição, o evento coloca … Continued


Marcado para os dias 24 e 25 de junho, na área externa do Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera, o Turá tem a música como ponto de partida, mas contempla também outras manifestações que colaboram para a construção da rica identidade do país, como é o caso da gastronomia.
Em sua segunda edição, o evento coloca mais uma peça em sua programação, formando um mosaico das mais variadas movimentações artísticas brasileiras. A cantora Maria Rita entra para o line-up, com seu show Samba de Maria, que contará com a participação de Sandra de Sá.
A nova atração substitui a apresentação da cantora Margareth Menezes, no dia 24 (sábado), que precisou cancelar a sua presença devido à incompatibilidade de agendas.

Line-up do Turá 2023
No mesmo dia, 24 de junho, estão confirmados no palco do Turá:
- Jorge Ben Jor;
- Zeca Pagodinho;
- Lucas Mamede;
- e MC Hariel.
O segundo dia de evento, 25 de junho (domingo), receberá:
Veja também:
- Gilberto Gil & Família, com o show “Nós, A Gente”;
- Pitty com o show da turnê Admirável Chip Novo;
- DELACRUZ convidando BK’ e Luccas Carlos;
- Joelma convidando Mariana Aydar;
- e a banda Tuyo.
Maria Rita e o ‘Samba de Maria’
Não é de hoje que Maria Rita demonstra a sua ligação com o samba. Lá em 2003, quando lançou o álbum Samba Meu, ela já transitava com imensa desenvoltura neste universo. A partir desta ligação afetiva, a cantora criou o “Samba da Maria”, que ganhou um registro ao vivo em fevereiro de 2023.
Maria Rita vem rodando o país com um show no qual interpreta canções do seu repertório, como Tá Perdoado e Corpo Só, além de clássicos de importantes nomes da música brasileira, entre eles Jorge Aragão (Vou Festejar), Benito di Paula (Retalhos de Cetim) e Arlindo Cruz (O Meu Lugar). No palco do Turá, a ocasião será ainda mais especial, já que ela contará com a participação de Sandra de Sá.