Ouça ao vivo
No ar agora

Titãs relançam Sacos plásticos com pegada acústica

Novabrasil
18:30 13.06.2019
Jornalismo

Titãs relançam Sacos plásticos com pegada acústica

  Depois dos Paralamas do Sucesso divulgarem que vão relançar o álbum “Severino”, lançado pela banda em 1994, agora os Titãs seguem o mesmo modelo e relançam o álbum “Sacos plásticos”, originalmente lançado em 2009 e produzido por Rick Bonadio. Com pegada acústica, na mesma linha da turnê que Sergio Britto, Tony Bellotto e Branco … Continued

Novabrasil - 13.06.2019 - 18:30
Titãs relançam Sacos plásticos com pegada acústica
Titãs relançam Sacos plásticos com pegada acústica

 

Depois dos Paralamas do Sucesso divulgarem que vão relançar o álbum “Severino”, lançado pela banda em 1994, agora os Titãs seguem o mesmo modelo e relançam o álbum “Sacos plásticos”, originalmente lançado em 2009 e produzido por Rick Bonadio.

Com pegada acústica, na mesma linha da turnê que Sergio Britto, Tony Bellotto e Branco Mello estão fazendo pelo país, o trabalho está previsto para chegar em edição digital ainda nesta semana.

Sem faixa de sucesso, o grande destaque desse trabalho é a canção “Porque eu sei que é amor”. Originalmente gravada com os vocais de Paulo Miklos, a nova versão dessa música vem na voz de Sergio Britto. A composição é uma parceria dos dois.

 

Veja também:

• Relembre show dos Titãs no FESTIVAL NOVABRASIL 2018

• Titãs no Radar, confira:

 

Titãs trio acústico

Esse é o nome do novo projeto dos três Titãs remanescentes da formação clássica da banda nos anos 80. Eles estão em turnê desde fevereiro. A ideia, é reviver como trio, show em formato do álbum “Acústico MTV Titãs”.

No palco, violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo com praticamente todas as canções do trabalho lançado em 1997 e também outros grandes sucessos que vieram depois, como “Epitáfio” que você sempre ouve na programação musical da NOVABRASIL FM.

Paralelamente à essa turnê acústica, os Titãs avisam que vão continuar correndo o Brasil com shows da ópera-rock “Doze flores amarelas”, lançada em 2017.

 

Texto: Luciano Borborema

Siga a Nova Brasil nas redes

Google News

Tags relacionadas

#novabrasil atualidades Brasilidades notícias quais as novas Titãs
< Notícia Anterior

Rita Lee, longe da música, volta à literatura infantil

30.05.2019 18:15
Rita Lee, longe da música, volta à literatura infantil
Próxima Notícia >

Vanessa da Mata no Programa Radar

13.06.2019 22:20
Vanessa da Mata no Programa Radar
© 2024 - novabrasil - Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia: PYXYS - Reinventing Media Business