Novabrasil
Roberto Carlos diz que sente falta dos shows
Roberto Carlos diz que sente falta dos shows
Ontem, um dia antes de completar 80 anos de idade, o cantor Roberto Carlos declarou que sente falta dos shows e de estar de frente para o público. Em entrevista ao jornal O Dia, o Rei contou que não se assusta com a idade e que, mesmo já tendo tomado a vacina, reconhece que tem … Continued
Ontem, um dia antes de completar 80 anos de idade, o cantor Roberto Carlos declarou que sente falta dos shows e de estar de frente para o público. Em entrevista ao jornal O Dia, o Rei contou que não se assusta com a idade e que, mesmo já tendo tomado a vacina, reconhece que tem se cuidado contra o coronavírus até de forma exagerada.
Roberto Carlos revelou que, no momento, está compondo novas canções e que um filme sobre a vida dele começará a ser rodado no início do ano que vem. O longa é dirigido por Breno Silveira. “Vamos contar tudo!”, garante o autor de Emoções.


