Novo som de João Suplicy

Novabrasil
02:09 26.02.2021
Jornalismo

Novo som de João Suplicy

Tem novidade de João Suplicy em todas as plataformas digitais. O cantor e compositor paulista acaba de lançar “Intimidade”. A música, um xote, fala da relação de um casal e seus momentos de convivência. Com produção de Sergio Fouad, que já trabalhou com Zeca Baleiro e tantos outros nomes da Música Popular Brasileira, a faixa traz … Continued

Avatar Novabrasil
- 26.02.2021 - 02:09
Novo som de João Suplicy
Novo som de João Suplicy

Tem novidade de João Suplicy em todas as plataformas digitais. O cantor e compositor paulista acaba de lançar “Intimidade”. A música, um xote, fala da relação de um casal e seus momentos de convivência.

Com produção de Sergio Fouad, que já trabalhou com Zeca Baleiro e tantos outros nomes da Música Popular Brasileira, a faixa traz as flautas de Jorge Continentino e o vibraphone de Guga Stroeter. Kuki Stolarski, na bateria e Fouad ainda no comando do baixo completam o time de músicos nessa novíssima canção de Suplicy. O artista não revelou se a música fará parte de um futuro trabalho de inéditas. O último disco do multi-instrumentista é “João”, lançado em 2017, o seu primeiro disco solo autoral em 12 anos.

E não para por aí. A música “Intimidade” também ganhou um videoclipe. O que era para ser apenas um registro pessoal da passagem pela Chapada dos Veadeiros, em Goiás, virou o videoclipe da música. Todas as imagens foram gravadas durante uma viagem de João Suplicy com sua namorada, Ligia Hansen ao local. Ficou curioso para ouvir e ver? Já está disponível no canal oficial de João no YouTube. Confira abaixo.

 

Veja também:

 

Siga a Novabrasil nas redes

Google News

Tags relacionadas

João Suplicy notícias
< Notícia Anterior

Geme, Geme, uuuuhh!

19.02.2021 20:45
Geme, Geme, uuuuhh!
Próxima Notícia >

Dia de lembrar Tavito Carvalho

26.02.2021 09:00
Dia de lembrar Tavito Carvalho