Ouça ao vivo
No ar agora

Estava no FNB22? Vem ver as fotos do dia 16!

Novabrasil
09:30 30.10.2022
Música

Estava no FNB22? Vem ver as fotos do dia 16!

Ainda não superamos o FNB22, e vocês? O Festival Novabrasil 2022 foi histórico! Cantamos, dançamos, além de curtir o melhor da nossa MPB ao vivo. Juntos, comemoramos e criamos novas memórias com pessoas queridas. E é claro que registramos esse momento para vocês. Será que você saiu na foto? Confira na galeria! Já é cedo … Continued

Novabrasil - 30.10.2022 - 09:30
Estava no FNB22? Vem ver as fotos do dia 16!
Festival Novabrasil 2022, dia 16 de outubro | Foto: Bianca Tatamiya

Ainda não superamos o FNB22, e vocês? O Festival Novabrasil 2022 foi histórico! Cantamos, dançamos, além de curtir o melhor da nossa MPB ao vivo. Juntos, comemoramos e criamos novas memórias com pessoas queridas. E é claro que registramos esse momento para vocês. Será que você saiu na foto? Confira na galeria!

Já é cedo para dizer que estamos com saudades? Duvido você ver essas fotos e não sentir um pouco dessa energia tão contagiante e cheia de brasilidade.

Festival Novabrasil 2022: Dia 16 de outubro

Não temos palavras para descrever o que foi essa linda edição do Festival Novabrasil 2022– Chega de Saudade! Foi tudo muito bonito! Uma celebração total a nossa MPB, com encontros inéditos e homenagens que fizeram o público cantar, se emocionar e dançar. É hora de relembrar!

Bala Desejo com Duda Beat, Vanessa da Mata e Marina Sena, Diogo Nogueira e Criolo

Bala Desejo trouxe Lua ComanchePassarinha, música que faz parte da trilha sonora da novela Travessia, às 21h da Rede Globo. Duda Beat que é muito amiga do quarteto fez sua participação especial, dividindo o palco cantando 50 Meninas e Muito Só.

A beleza da voz de Vanessa da Mata dominaram o palco na tarde de domingo. Cantou Não Me Deixe Só e Leãozinho, de Caetano Veloso. Marina Sena chegou para dividir o palco bastante emocionada e contou para o público que tirava as músicas de Vanessa no violão e cantava enquanto adolescente. Aquele início de um sonho que deu tudo certo. A nova voz feminina cantou seu hit Por Supuesto, em seguida foi a vez de Só Você e Eu para marcar esse encontro.

Uma parceria inédita que só a Novabrasil podia trazer para você: Diogo Nogueira e Criolo Momentos saudosistas, homenageando grandes nomes com Talismã de Leandro e Leonardo, e Andança, de Beth Carvalho. Criolo trouxe samba no pé e sua poderosa voz para cantar Juízo Final, de Clara Nunes, Meninos Mimados e Agoniza Mas Não Morre.

Elba Ramalho, Frejat e Nando Reis

Bateu aquela saudade do Gonzagão em Xote das Meninas. Elba levou vários hits energizantes para o palco, como Frevo Mulher, Festa do Interior, Pagode Russo e Morena Tropicana que fizeram todo mundo pular, cantar e, também, dançar aquele forró agarradinho.

E foi no Pense e Dance e muitos solos de guitarra que Roberto Frejat alucinou o público com um setlist de tirar o fôlego, misturando sucessos do Barão Vermelho e de sua carreira solo.

E para finalizar, mais amor, por favor! Nando Reis trouxe tudo que tem de mais bonito e o seu violão, cantando os maiores sucessos junto com a plateia. Colomy, banda do seu filho, Sebastião Reis, fez uma incrível participação, cantando a versão de Dona, do Roupa Nova, que você só ouve em nossa programação.

Festival Novabrasil 2022: Galeria de Fotos (16 de outubro)

Sentiram a saudade por aí?

 

Tags relacionadas

#novabrasil 15 de outubro cultura Especiais eventos Festival festival nb Festival Novabrasil Festival Novabrasil 2022 MPB shows
< Notícia Anterior

Estava no FNB22? Vem ver as fotos do dia 15!

29.10.2022 15:00
Estava no FNB22? Vem ver as fotos do dia 15!
Próxima Notícia >

#7 ForasDeSérie | ROBERTO CARLOS: 5 momentos memoráveis da carreira do Rei

30.10.2022 12:00
#7 ForasDeSérie | ROBERTO CARLOS: 5 momentos memoráveis da carreira do Rei
© 2024 - novabrasil - Todos os direitos reservados
Com inteligência e tecnologia: PYXYS - Reinventing Media Business