Barão Vermelho lança primeiro álbum de inéditas em 15 anos
Barão Vermelho lança primeiro álbum de inéditas em 15 anos
Quinze anos depois e com novo vocalista, o Barão Vermelho prepara o lançamento do seu mais novo álbum de inéditas, Viva. O trabalho que traz na capa obra do artista plástico carioca Alberto Pereira, está previsto para ser lançado na sexta-feira (16). Esse é também o primeiro disco da banda com o vocalista Rodrigo Suricato, anunciado em 2017 … Continued
Quinze anos depois e com novo vocalista, o Barão Vermelho prepara o lançamento do seu mais novo álbum de inéditas, Viva. O trabalho que traz na capa obra do artista plástico carioca Alberto Pereira, está previsto para ser lançado na sexta-feira (16).
Esse é também o primeiro disco da banda com o vocalista Rodrigo Suricato, anunciado em 2017 como novo integrante do grupo. Ele chegou para substituir Roberto Frejat que decidiu seguir em carreira solo.
Veja também:
Show de João Gilberto em Tóquio, será lançado em blu-ray
Armandinho refaz Desenho de Deus e outros sucessos
Gilberto Gil relança álbum ‘OK OK OK’ em edição luxuosa
Maria Gadú celebra 20 anos de carreira com turnê nacional
Marisa Monte ganha livro feito por fãs
Suricato já havia gravado com o Barão. Mas não um disco. Isso aconteceu em 2018, com a edição do EP #Barãoprasempre, nome do show que a banda está em turnê pelo Brasil desde maio de 2017. Nesse EP, o grupo apresentou regravações de músicas do antigo repertório do grupo.
Também no ano passado, na voz de Suricato, a banda apresentou A solidão te engole vivo. A faixa inédita composta por Maurício Barros, Guto Goffi e Maurício Magalhães, dava um gostinho do álbum Viva. O último disco do grupo é Barão Vermelho, lançado em 2004.
Texto: Luciano Borborema