
Aos 88 anos, mestre Monarco nos deixa
Aos 88 anos, mestre Monarco nos deixa
Internado desde novembro no Hospital Federal Cardoso Fontes, no Rio de Janeiro, o mestre Monarco – baluarte mais antigo da Portela – nos deixou neste sábado, 11 de dezembro, aos 88 anos. A confirmação do falecimento foi feita pelos integrantes da Portela. O velório aconteceu neste domingo (12/11), na quadra da Escola de Samba Portela, … Continued


Internado desde novembro no Hospital Federal Cardoso Fontes, no Rio de Janeiro, o mestre Monarco – baluarte mais antigo da Portela – nos deixou neste sábado, 11 de dezembro, aos 88 anos.
A confirmação do falecimento foi feita pelos integrantes da Portela. O velório aconteceu neste domingo (12/11), na quadra da Escola de Samba Portela, em Madureira.
“Sua última apresentação em público foi onde mais gostava de cantar, em casa, na quadra da Majestade do Samba!”, escreveu a diretoria da Portela, em nota publicada logo após a morte. “Na ocasião, participou da edição de outubro da Feijoada da Família Portelense ao lado de seus companheiros de estrada e de vida da Velha Guarda Show”.
O perfil oficial do G.R.E.S Portela prestou sua homenagem ao seu Presidente de Honra por meio das redes sociais:
Vá em paz Mestre Monarco, você é eterno em nossos corações!