Zeca Pagodinho convida Bruno Mars para pagode com cerveja em Xerém
Zeca Pagodinho convida Bruno Mars para pagode com cerveja em Xerém
Convite para o encontro do pop internacional com o samba, acontece após Bruno tatuar o Cristo Redentor e encantar fãs em uma turnê de 14 shows pelo Brasil
Bruno Mars está cada vez mais próximo da cultura brasileira. Depois de impressionar o público ao tatuar o Cristo Redentor no braço, comer coxinha, torresmo e beber cachaça em bar de São Paulo, o astro pop acaba de ser convidado por ninguém menos que Zeca Pagodinho para um pagode especial em Xerém, na Baixada Fluminense.
Nesta quinta-feira (7), o sambista publicou um vídeo convidando o artista para conhecer o famoso pagode de Xerém. No vídeo, Zeca começa chamando o cantor de “Bruninho” e faz o convite com o seu característico humor descontraído: “Fala, Bruninho! Depois de ontem, você está oficialmente convidado para o nosso pagode aqui em Xerém. E pode vir tranquilo que tem bastante cerveja”, diz o sambista, com uma cerveja em mãos.
Antes de sua última apresentação no Brasil, Bruno Mars foi visto aproveitando a vida noturna de Belo Horizonte. Na terça-feira (5), o cantor visitou um bar tradicional, tirou fotos com fãs e até deu uma volta de moto pelas ruas de Cachoeirinha (sem capacete, o que é proibido no Brasil). Zeca aproveitou o momento e, em tom de brincadeira, postou uma foto com a legenda: “Alô, Bruno Mars. Vem tomar a saideira em Xerém”.
O convite inusitado rapidamente movimentou as redes sociais. Fãs de Zeca e Bruno ficaram animados com a possibilidade do encontro, e muitos comentaram com humor. “Isso não é um convite, é uma intimação”, brincou um internauta. Outra seguidora comentou: “Esses dois juntos vão parar tudo”. “Depois de ontem, se o Bruno ‘Márcio’ não for um sobrinho perdido do Zeca, eu não sei de mais nada”, divertiu-se uma terceira pessoa.
A ideia de ver Zeca e Bruno juntos num autêntico pagode em Xerém trouxe ainda mais repercussão para a recente passagem de Bruno Mars pelo Brasil, marcando o encontro do pop internacional com o samba de raiz de um dos maiores ícones do gênero no país.