Famosos e familiares lamentam a morte de Anderson do Molejo, no Rio de Janeiro
Famosos e familiares lamentam a morte de Anderson do Molejo, no Rio de Janeiro
Ícone do pagode dos anos 90, tratava contra um câncer
O mundo da música está de luto. Anderson Leonardo, de 51 anos, do grupo de pagode Molejo, morreu nesta sexta-feira (26). Anderson estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e seu quadro vinha piorando desde o último domingo.
O falecimento ocorre 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. A notícia foi confirmada pela assessoria do cantor e pelo perfil oficial do grupo. Leia abaixo:
“Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos”.
Famosos e familiares lamentaram a morte de Anderson:
Leozinho Bradock, filho do artista escreveu: “Tô no teu colo hoje, sempre, e pra sempre. Essa a minha sensação. Te amo eternam”.
O clube do coração de Anderson, o Flamengo, soltou uma nota solidarizando com a família e amigos.
Xande de Pilares relembrou um momento ao lado de Anderson fazendo o que mais gostavam: música.
No post, Xande escreveu: “Obrigado pela oportunidade de poder partilhar muitos grandes momentos ao seu lado, você foi um gigante. Descanse em paz, meu amigo, meu irmão!!! Estaremos juntos pela eternidade”.
Com o grupo Molejo, o cantor fez história com sucessos como “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Paparico” e muitos outros. Confira abaixo uma versão ao vivo de “Brincadeira de Criança”.