Divulgação
Divulgação
"Me dá um beijo, então. Aperta a minha mão. Tolice é viver a vida assim. Sem aventura. Deixa ser. Pelo coração. Se é loucura então. Melhor não ter razão". Lulu Santos, Antonio Cicero e Sérgio Souza assinam esse clássico de 1984, que você sempre ouve na Novabrasil.
Divulgação
"Mas os momentos felizes Não estão escondidos Nem no passado e nem no futuro Se eu te peço pra ficar ou não Meu amor eu lhe juro". Antonio Cicero também foi responsável por esse grande hit de Claudio Zoli.
Divulgação
"Meu mundo você é quem faz Música, letra e dança Tudo em você é fullgás Tudo você é quem lança Lança mais e mais". Clássico da Marina Lima com seu irmão Antonio Cicero.
Divulgação
Marina Lima é a irmã mais nova de Antonio Cicero. Além de "Fullgás", o letrista ainda assina outras importantes canções da cantora como “Charme do Mundo” e “Pra Começar”.
Divulgação