Novabrasil
Rio de Janeiro terá ponto facultativo nos dias 18 e 19 devido ao Rock in Rio
Rio de Janeiro terá ponto facultativo nos dias 18 e 19 devido ao Rock in Rio
Três jogos da Copa Libertadores que serão realizados no Rio nas duas datas também fizeram com que as autoridades adotassem a medida
O Rio de Janeiro terá ponto facultativo, a partir das 15h, nos dias 18 e 19 de setembro. A decisão, vale para a cidade e para o estado e foi tomada em conjunto com o governo e a prefeitura.
Um dos motivos é o Rock in Rio, que começa no dia 13 de setembro no Parque Olímpico, na zona oeste. No comunicado, a prefeitura alerta que o acesso ao festival deve ser feito por transporte público.
A estação Jardim Oceânico, terminal de conexão com o BRT Expresso Rock in Rio, ficará aberta 24 horas para embarque. As demais estações também ficarão abertas para desembarque nas madrugadas dos dias do festival.
O BRT Expresso Rock in Rio levará o público direto para o festival e funcionará das 11h até às 5h, com pontos de embarque nos terminais do Jardim Oceânico, Alvorada e Paulo da Portela.
Libertadores
Veja também:
E também três jogos da Copa Libertadores que serão realizados no Rio nas duas datas: Fluminense x Atlético-MG e Botafogo x São Paulo, no dia 18, às 19h e às 21h30; e Flamengo x Peñarol, dia 19, às 19h.
As disputas serão no Maracanã (o primeiro e o último jogo) e no estádio Nilton Santos (Botafogo x São Paulo).


