Novabrasil
Novabrasil lança antes faixa do álbum ‘D Ao Vivo Maceió’ do Djavan
Novabrasil lança antes faixa do álbum ‘D Ao Vivo Maceió’ do Djavan
'Radar' toca com exclusividade “Ventos do Norte”, em versão inédita de voz e violão
Nesta quinta-feira (11), Djavan lança nas plataformas de streaming o álbum ‘D Ao Vivo Maceió’, um registro histórico da estreia mundial da sua mais recente turnê, quando reuniu mais de 20 mil fãs em Maceió, sua cidade natal.
A Novabrasil tocará antes a faixa “Ventos do Norte”. Você ouve no programa ‘Radar’ nesta quinta-feira. A atração é apresentada por Paula Baldassarri e Fabiana Ferraz vai ao ar às 18h. Não perca.
Com 25 músicas, o repertório inclui alguns de seus maiores sucessos, pérolas menos óbvias de sua carreira e músicas do álbum ‘D’ – o 25º de sua discografia.
Nesta sexta-feira (12), o artista disponibiliza em seu canal do Youtube o clipe da nova versão de “Ventos do Norte”. Essa música faz parte do seu disco de estreia, de 1976. A canção chega em formato inédito de voz e violão.
Veja também:
Paulinho da Viola adia show no Rio por causa da apresentação da Madonna
Titãs grava quarto álbum acústico com nomes da MPB
Veja também:

Uma outra novidade do Djavan é que o artista alagoano acaba de ser ornar um dos primeiros nomes contemplados pelo Spotify com o “Countdown Page”, ferramenta ainda em fase de testes oferecida a a um seleto grupo de artistas ao redor do mundo.
A iniciativa permite que os fãs pré‑salvem o novo álbum diretamente, acompanhem a contagem regressiva até o lançamento e ainda recebam um recado exclusivo do alagoano. Além disso, a página revelará em primeira mão a relação das faixas que integrarão o disco.


