Separamos alguns "segredos" desse gênio da música brasileira. Confira a seguir.
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Iingressou na orquestra da gravadora Copacabana Discos, que acompanhava vários artistas de renome, e também teve novas composições, assinadas com outros músicos.
DIVULGAÇÃO
Bezerra da Silva estudou violão clássico por oito anos e passou outros oito anos tocando na orquestra da Rede Globo, sendo um dos poucos partideiros que lia partituras.
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Mudou o nome artístico para Bezerra da Silva em 1969, e gravou o seu 1º compacto simples, com as músicas: 'Mana', 'Cadê Meu Boi' e 'Viola Testemunha'.
DIVULGAÇÃO
Nos anos 2000, Bezerra da Silva participou de canções com Planet Hemp, Rappin’ Hood, O Rappa e outros nomes da música brasileira da atualidade na época. Em 2010, Marcelo D2 gravou um disco inteiro em homenagem ao sambista.
DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO