Hoje é aniversário deste grande gênio da música popular brasileira: Arnaldo Antunes!

Poeta, escritor, músico, cantor, compositor e artista visual, Arnaldo é múltiplo e único. Dono de uma genialidade com as palavras e uma inventividade estética e criativa que impressiona, já foi integrante dos Titãs, dos Tribalistas e da banda Pequeno Cidadão, além de ter uma carreira solo de muito sucesso.

Arnaldo possui diversos livros publicados e premiados e é também compositor de muitas das canções que escutamos por aí na voz de outros grandes artistas da MPB. Com influências concretistas e pós-modernas, Arnaldo está na lista dos 100 Maiores Artistas da Música Brasileira, promovida pela revista Rolling Stone Brasil.

Sua obra é tão vasta e rica, que é difícil citar algumas entre suas principais canções: A Casa é Sua, O Pulso, O Silêncio, Alma, Não Vou Me adaptar, Carnavália, O Seu Olhar, Beija Eu, Infinito Particular, Vilarejo, Velha Infância, Comida, Bichos Escrotos, Televisão, Cabeça Dinossauro, Família, Lavar as Mãos, Socorro, Alta Noite e tantas outras.

Arnaldo já esteve no palco do Festival Novabrasil em 2017.

Ao lado de Frejat cantou seus maiores sucessos:

Viva, Arnaldo Antunes! Celebramos a sua existência que transborda arte em nossa história e faz pulsar os nossos corações!