Essa semana você parou e deu aquela respirada com Luciano Oliva e Ana Pellicer durante o Mesa Pra Dois? Eu espero que sim! Precisamos tirar um momento para refletir sobre como estamos levando nossa semana, para te ajudar nessa missão, disponibilizamos todos os textos que foram lidos no “Respira”, quadro do Mesa Pra Dois, que todo dia compartilha um texto para te ajudar a dar aquela refletida. Confira:

11/07/2022 – O RESPIRA É UM PENSAMENTO DE CHARLES CHAPLIN QUE DIZ ASSIM:

“Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam; fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Aprender com meus erros afinal eu posso ser sempre melhor. Ter olhos para ver e ouvir estrelas, embora nem sempre consiga entendê-las”.

AMIGO DO SOL, AMIGO DA LUA- BENITO DE PAULA

12/07/2022 – UM PENSAMENTO DE MARTHA SIL E DIZ ASSIM:

“Nos momentos mais difíceis, onde a dor te cega e você só deseja sentir um pouco de alívio, não desanime! Acredite e confie! Um novo dia vai amanhecer, trazendo novos objetivos para te dar forças para lutar, realizar e vencer!”

NADA SERÁ COMO ANTES- MILTON NASCIMENTO E BETO GUEDES

13/07/2022 – UM PENSAMENTO ENVIADO PELO NOSSO OUVINTE JOÃO CARLOS RODRIGUES LEAL DE SANTANA EM SÃO PAULO, QUE DIZ ASSIM:

“Cuidado com seus pensamentos, pensamentos geram palavras, palavras geram atitudes, atitudes geram hábitos e os hábitos formam a personalidade. Nossas atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos e culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão”.

PALAVRAS E SILÊNCIO- ZECA BALEIRO E FAGNER

14/07/2022 – UM PENSAMENTO DE DALAI LAMA ENVIADO PELA NOSSA OUVINTE CRISTIANE SAMPAIO LOUVEIRA DE SANTO ANDRÉ, QUE DIZ ASSIM:

“Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver”

SÓ HOJE- JOTA QUEST

15/04/2022 – RESPIRA FOI UM PENSAMENTO DE LUCILIA AZEVEDO QUE DIZ ASSIM:

“Seja como o girassol: volte-se sempre na direção do sol, deixando as sombras atrás de você. Faça um esforço contínuo para ser feliz e se dar bem nas suas tarefas. Não fique triste quando seu trabalho for visto com indiferença ou não te valorizarem. Lembre-se que todos os dias, ao nascer, o sol dá um espetáculo maravilhoso para uma grande plateia que ainda dorme. O importante é a tua própria luz, que ninguém consegue apagar. Busque sua felicidade!”

ENQUANTO HOUVER SOL- TITÃS

 

Veja outros textos:

Venha ler os Respiras da última semana de junho!