Depois de dois anos suspensos por conta da pandemia da Covid-19, o Festival Novabrasil está de volta! O evento reúne artistas e amantes da MPB a fim de incentivar e promover a produção nacional. O FNB22 acontece nos dias 15 e 16 de outubro e já temos a atração principal do sábado, a musa baiana Gal Costa.

A seguir, relembre o que rolou na edição passada e saiba o que esperar do FNB22, que promete ser ainda melhor!

Gabi Melim, da banda Melim,  soltando a voz no  Festival Novabrasil de 2019
Gabi Melim, da banda Melim, soltando a voz no Festival Novabrasil de 2019. | Foto: Bianca Tatamiya.

Relembre as últimas edições do Festival Novabrasil

A última edição do Festival Novabrasil aconteceu em 2019, antes da pandemia. Diversos nomes de sucesso pisaram no palco do evento desde sua primeira edição, em 2010, e agitaram o coração de quem ama verdadeiramente a MPB.

Entre os artistas que já cantaram no Festival Novabrasil estão nomes como Gilberto Gil, Seu Jorge, Natiruts, Ana Carolina, Melim, Adriana Calcanhotto, Ana Gabriela, Nando Reis e vários outros cantores grandiosos para a cultura musical brasileira.

Relembre a participação de um dos destaques do FNB19, a banda Melim:

Confira também um compilado dos melhores momentos da última edição:

Pela prévia já dá para ter noção do que esperar, não é?! Então, já avisamos que, se o Festival Novabrasil 2019 foi inesquecível, o FNB22 será ainda melhor. Vamos te dizer por quê:

O FNB22

Nesta edição, será a primeira vez que o evento ocorrerá em dois dias e receberá mais de 10 atrações no palco.

O line-up começou a ser divulgado a partir desta sexta-feira (1/7), e já garantimos um grande nome para sábado (15 de outubro), a “divina, maravilhosa” Gal Costa. Ao longo de todo o mês de julho, vamos divulgar as demais atrações.

O FNB22 acontece nos dias 15 e 16 de outubro no Sambódromo Anhembi, em São Paulo. Já garantiu o seu ingresso? É só clicar aqui: festivalnovabrasil.com.br/ 

O segundo lote para a venda de ingressos abre no dia 1º de agosto e o terceiro no dia 1º de setembro. Então, garanta já seu ingresso e fique ligado nas nossas redes sociais para não perder nenhuma informação sobre o maior festival de MPB da atualidade.