Depois de dois anos de isolamento social conseguimos observar o mercado dos eventos musicais a todo o vapor! O Novas Conversas é um projeto que busca ampliar as trocas, democratizar o conhecimento, debater pautas e prestar um serviço, afinal estamos na maior rede de rádio de promoção de música brasileira e esta é nossa obrigação como comunicadores, apresentado por Fabiane Pereira. Iniciamos hoje mais uma série de entrevistas no Novas Conversas. Desta vez o tema são os festivais brasileiros que estão de volta com força total depois de dois anos parados por causa da COVID-19.

Nos 3 primeiros episódios da semana, Fabiane conversou com Luana Andrade que contou um pouco da história do Festival Nova Brasil, com André Brasileiro que contou um pouco do FIG (Festival de Inverno de Garanhuns) e com Melina Hickson que falou sobre o Festival Porto Musical.

Luana Andrade

O primeiro bate-papo da Fabi é com Luana Andrade, gerente de Marketing e Projetos Especiais da rede Nova Brasil, que vai contar um pouco do Festival Nova Brasil.

 

André Brasileiro

A Fabi bateu um papo com o André Brasileiro, coordenador geral do Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco, que vai contar um pouco sobre a história do FIG ( Festival de Inverno de Garanhuns).

Melina Hickson

A Fabi bateu um papo com a Melina Hickson, que é Diretora Geral do Porto Musical em Recife e vai falar um pouco sobre a história do Festival Porto Seguro que acontece em Recife.

‘Novas Conversas’ no Nova Manhã

O ‘Novas Conversas’ é um projeto que busca ampliar as trocas, democratizar o conhecimento, debater pautas e prestar um serviço, afinal estamos na maior rede de rádio de promoção de música brasileira e esta é nossa obrigação como comunicadores.

Leia também: Orgulho LGBTQIA+ é tema do ‘Novas Conversas’ da semana