Sabrina Parlatore, Márcia Tauil e Ana Lélia cantam juntas em novo show ‘Ninho de Papel’ no Blue Note, em São Paulo, no dia 30 de junho. No show, as artistas passam pelo jazz e bossa, acompanhadas por quarteto de piano, baixo, guitarra e bateria.

No repertório, grandes mestres como Tom Jobim, Rita Lee, Roberto de Carvalho e Edu Lobo estarão presentes. 

As intérpretes também apresentam a canção ‘Ninho de Papel’. A canção é o mais recente single, lançado pelas três, em uma colaboração que já ganhou a playlist “Hits – As melhores músicas 2022”, da More Digital.

Sabrina e Márcia também cantam Vagamente de Roberto Menescal e Roberto Bôscoli, single que lançaram junto a ao Roberto Menescal em 2021.

Sobre Sabrina Parlatore

A experiência de 20 anos de trabalho como apresentadora em emissoras como MTV, TV Bandeirantes, TV Cultura e TNT, fez com que Sabrina estabelecesse um vínculo grande com a música. 

Ela ancorou a transmissão de importantes festivais, entrevistou alguns dos maiores nomes da nossa música como Caetano Veloso e Lulu Santos e, recentemente assumiu um lado seu que muita gente não conhecia: o de cantora.Sabrina tem feito shows e dividido o microfone com grandes artistas como Roberto Menescal e Simoninha. 

 

Sobre Márcia Tauil

Cantora e compositora, Márcia Tauil atuou ao lado de músicos como Roberto Menescal, Eduardo Gudin, Paulo César Pinheiro, Paulinho Nogueira, Danilo Caymmi, Emilio Santiago, Miúcha e Vânia Bastos.

Figura entre as cinco melhores cantoras brasileiras da década, pelo Blog Mais Cultura Brasileira do crítico e escritor Marcelo Teixeira. Em 2019, Márcia é agraciada com o troféu Grão de Música, por carreira e trajetória, junto a nomes como Bia Bedran e Rolando Boldrin. 

Em 2017, a canção “Colheita”, de sua autoria, é inserida na trilha sonora do programa Lazinho com você com Lázaro Ramos, TV Globo, ao lado de Chico Buarque e Milton Nascimento.

 

Sobre Ana Lélia

A cantora, compositora e produtora Ana Lélia começou a carreira artística em 1998 em São Paulo, quando emplacou uma canção na novela Louca Paixão, da Record.Mudou- se para Londres logo em seguida, onde morou por 13 anos. Ana usou a sua experiência na Inglaterra absorvendo a cultura pop e o sabor do blues/jazz e R&B. 

Ana Lélia teve uma de suas canções autorais, Baby Don’t Go Away na trilha sonora de Malhação- Toda Forma de Amar, de 2019/2020 da Rede Globo. Algumas de suas parcerias internacionais são: “Countdown”, com o cantor americano de R&B Martel Lacey e “Fly Away”, com o renomado cantor americano de R&B e soul, Peter Collins.