Ye – mais conhecido por seu antigo nome Kanye West – e Pharrell Williams são conhecidos mundialmente por seus trabalhos musicais. Cantores, compositores, produtores musicais e estilistas, o artistas fazem sucesso no mundo da arte, porém desta vez, viralizaram no Brasil por meio da nossa MPB.

Aconteceu em Miami nesta última terça-feira (03/12), o desfile de moda da marca Louis Vuitton em homenagem ao Virgil Abloh, designer de moda e diretor artístico que nos deixou no domingo passado (28/11) aos 41 anos, por conta de um câncer. Em meio a espera do início do desfile, foi gravado um vídeo no qual aparece Ye e Pharrell curtindo a canção “Tudo O Que Você Podia Ser” do grupo Clube da Esquina, a canção – que é de autoria de Lô Borges e Marcio Borges – abre o famoso disco Clube da Esquina 1, que completa 50 anos de lançamento em 2022.

Milton Nascimento, que fez parte do grupo, postou em suas redes sociais o vídeo dos artistas no desfile e com a mensagem “Viva o Clube da Esquina! Viva Márcio e Lô Borges”.

Que possamos sempre ver momentos como estes, em que a nossa música popular brasileira é reconhecida e amada por outros grandes nomes música! Viva ao Clube da Esquina!