Em um mundo atual tão agitado como o nosso, parar para refletir sobre a vida se torna cada vez mais necessário. Para falar sobre essa desintoxicação do corpo, mente e coração, Renata Veneri, jornalista e colunista do Nova Manhã, convidou a Monja Coen para compartilhar sua sabedoria conosco no ‘Novas Conversas’ da semana.

Em 5 episódios da ‘Semana de detox espiritual’, Renata e a Monja mais popular do Brasil conversam sobre saúde física, espiritual e emocional, a perda da individualidade, o respeito com o próximo e o conceito de família.

Confira todos os episódios abaixo:

Monja Coen foi a convidada do ‘Novas Conversas’ da semana e bateu um papo sobre saúde física, mental e espiritual.

Sobre a Monja Coen

Carinhosamente apontada como a monja mais popular do Brasil, Monja Coen é fundadora da Comunidade Zen-Budista Zendo do Brasil, criada em 2001. Teve seu primeiro contato com o zen-budismo no Zen Center de Los Angeles, onde fez os votos monásticos em 1983. 

Morou por 8 anos no Mosteiro Feminino de Nagoya, no Japão, onde graduou-se como monja especial, habilitada a ministrar aulas de Budismo para monges e leigos. Retornou ao Brasil em 1995, como missionária da tradição Sôtô Zenshû para o Brasil. 

Autora bestsseller, já publicou vários livros como “Tempo de Cura” e “Ponto de Virada”. Monja Cohen também ministra cursos e palestras sempre muito concorridas. 

‘Novas Conversas’ com Monja Coen

Abaixo, todos os episódios do Novas Conversas na ‘Semana do detox espiritual’, onde Monja Coen bate um papo sobre saúde física, espiritual e emocional com Renata Veneri, jornalista e colunista do Nova Manhã.

1º Episódio: Monja coen fala sobre Saúde física, espiritual e emocional

2º Episódio: Perda da Individualidade

3º Episódio: Perda da Individualidade 

4º Episódio: Respeito com o próximo

5º Episódio: Conceito de família

‘Novas Conversas’ no Nova Manhã

O ‘Novas Conversas’ é um projeto que busca ampliar as trocas, democratizar o conhecimento, debater pautas e prestar um serviço, afinal estamos na maior rede de rádio de promoção de música brasileira e esta é nossa obrigação como comunicadores.

Leia também: Orgulho LGBTQIA+ é tema do ‘Novas Conversas’ da semana