Hoje é aniversário de um dos maiores nomes da MPB atual e nossa grande parceira aqui na Novabrasil: Luiza Possi!

Completando 38 anos de vida e 20 anos de carreira, Luiza transformou-se em uma das maiores cantoras e compositoras da nova geração da música popular brasileira.

Filha de uma das grandes musas da nossa MPB, Zizi Possi, Luiza esbanja talento e versatilidade e já faz história, como a mãe!

A primeira canção que gravou, aliás, foi uma participação em um disco da mãe, chamado Bossa, na música Haja O Que Houver (composição de Pedro Ayres Magalhães), em 2001. 

No ano que seguinte, Luiza – então com 18 anos – lançou o seu primeiro álbum, Eu Sou Assim, que já contava com o sucesso da faixa-título e, desde então, conquista cada vez mais o público e a crítica com seus trabalhos primorosos.  

Vários hits vieram em seguida, como as inesquecíveis: Me Faz Bem (versão de Paulinho Moska para a canção Me Haces Bien, do uruguaio Jorge Drexler); Dias Iguais (versão de Rick Bonadio para a canção How To Feel Tonight, de Bryan Adams e Phil Thornalley); Escuta (de Ana Carolina), Tudo Que Há de Bom (versão de Tavinho Paes para a música Traveling Alone, de Tony Rich); Não Diga Que Eu Não Te Dei Nada (de Moska); Seu Nome (de Vander Lee); Tudo Certo (de Dudu Falcão); e Eu Espero (parceria de Luiza com Dudu Falcão).

 

Para falar ela canta e queremos que ela saiba o quanto nos faz bem, com sua música, talento e simpatia!

Viva, Luiza Possi

Luiza Possi lança música inédita, composta por Sérgio Britto