E ROLOU A FESTA! Neste domingo (10), a Casa Natura Musical recebeu a ‘Festa Nova Inspira’ da Novabrasil, em São Paulo. Grandes nomes da nova MPB se juntaram para levantar o astral do público que se reuniu para cantar, dançar e se divertir. Confira os destaques da noite a seguir.

Benziê e Ana Gabriela embalaram o público

Com toda a doçura praiana, a dupla Benziê abriu o show. As músicas “Casa Amarela” e “Tenha do Seu lado” deixaram o clima mais apaixonado. O sucesso “Azul da Cor do Mar” do Síndico do Brasil, Tim Maia, também estava entre o repertório e ganhou uma roupagem reggae na voz da dupla.

Mostrando todos seus tons degradês, Ana Gabriela foi a segunda a se apresentar e levantou o público ao som de seus sucessos, passando por “Capa de Revista”, “Degradê” e “X”, fechando com “Mulher”. As canções “Não te largo, não te troco” e “Deixa” também não podiam ficar de fora, levando a galera a se embalar em cada verso. 

Show de Vitor Kley contou com participação de Di Ferreiro e Mariana Nolasco

Logo após, o cantor Vitor Kley trouxe o “Sol” ao palco da ‘Festa Nova Inspira’. Com o violão ou com a guitarra em mãos, o cantor de “O Amor Machuca Demais” trouxe em seu repertório “Adrenalizou”, “A Tal Canção pra Lua”, “Morena” e “O Sol”, assim como faixas de seu último álbum “A Bolha”, como “Anjo ou Mulher” e “O Amor é o Segredo”.

Se a festa já estava boa, com as participações de Di Ferrero e Mariana Nolasco ficaram completas. 

Di Ferrero e Vitor Kley cantaram sua parceria com notas nostálgicas de rock anos 2000, “Intensamente”. É claro que o público pediu bis, fazendo com que os artistas dividissem um dueto de “Além de Mim” da banda NX Zero. Vitor Kley chegou a afirmar que era muito especial a sensação de ouvir a música do NX enquanto adolescente e, depois, dividir a canção no palco com Di.

Para completar a festa, Mariana Nolasco subiu ao palco e trouxe toda a beleza da canção “Alto Mar”, parceria com Vitor Kley, ao vivo. Além de cantar em conjunto, a plateia não exitou em pedir bis a Mariana. Foi então que os dois dividiram os vocais da música “Envolvidão” do rapper Rael em versão acústica.

Ao som de um poderoso solo de guitarra, Vitor Kley encerrou a Festa com toda energia. Depois de presença ilustre no palco do ‘Festa Nova’, o objetivo se concretizou: INSPIRAR!

Leia também: Festival Novabrasil é ‘Chega de saudade’ em 2022