RIO DE JANEIRO

Festival – Universo Spanta

Show cancelado!

Devido ao grande número de infectados das novas variantes da Covid-19, os estados e as capitais tomaram medidas de prevenções para frear o contagio da população.

 

Universo Spanta ocupa a Marina da Glória em janeiro com mais de 100 atrações e se afirma como o principal festival de verão do país. Um dos primeiros grandes eventos de retomada do Rio pós-pandemia, Universo Spanta terá três palcos, artistas de diferentes gêneros e programação para toda as idades durante 15 dias.

Para concorrer basta se inscrever aqui no site e torcer bastante.

 

 

 

Dia 14/01 Sexta-feira

Planet Hemp/ BaianaSystem/ Elza Soares e Renegado/ Vem Cá Minha Flor/ Coruja BC1/ RDD/ Feijão/ Francisco El Hombre/Saddam/ Rapha Lima/ Bahruth

Dia 15/01 Sábado

Pedro Sampaio/ L7nnon/ Menos É Mais/ Zé Neto e Cristiano/ Luedji Luna/ Gal Costa/ Os Paralamas do Sucesso/ Papatinho/ Mangueira/ Fogo e Paixão/ Roda do Spanta/ Samba do Trabalhador

Dia 16/01 Domingo

Baile do Almeidinha com Hamilton de Holanda e participação de João Bosco e Elba Ramalho/ Rockin Kidz com participação de Digão/ Luan Otten com participação de Elana Dara, Luccas Carlos e Mariana Nolasco/ Contação de histórias, cabo de guerra, circuito funcional, musicoterapia e programação pet

Dia 19/01 Quarta-feira

Baile da Favorita/ Mc Marcinho/ Mc Leozinho/MC Kekel/ Poze do Rodo/ Teto Orochi/ MD Chefe & Domlaike/ Valesca Popozuda/ Livinho/ MC Du Black/ Gabily/ Bonde do Tigrão/ BIN/ Felipe Mar/ Andinho/ Wally/ DJ Tubarão/ Matheuzinho/ Roda de Som e convidados

Dia 21/01 Sexta-feira

Matuê/ Mano Brown/ BK’/ Djonga/ Black Alien/ Tassia Reis/ Heavy Baile/ Cix/ Luísa Viscardi/ Tamenpi/ Nepal/ Bruno X

Dia 22/01 Sábado 

Alok/ Gloria Groove/ Ludmilla/ Jorge e Matheus/ Mumuzinho/ Roupa Nova/ Delacruz/ Beija-Flor/ Roda do Spanta/ FP do Trem Bala/ Grupo Arruda/ Céu Na Terra

Dia 23/01 Domingo

Flor Gil com participação de Gilberto Gil/ Gui Schwab/ Daparte com participação de Samuel Rosa/ Orquestra Maré do Amanhã/ Oficina de peteca, banho de mangueira, malabares, jogos de encaixe, caça ao tesouro, jardim sensorial, programação pet

Dia 28/01 Sexta-feira

Majur/ Pocah/ New Kids On The Bloco/ Bloconcé/ Batekoo/ V de Viadão/ Ubunto/ Yasmin Vilhena/Pabllo Vittar

Dia 29/01 Sábado

IZA/ Claudia Leitte/ Dilsinho/ Alcione/ Céu/ Dona Ivone Lara 100 anos/ Salgueiro/ Agytoê/ Vou Zuar/ Nem do Samba e Banda Família Tica Doca/ Roda do Spanta

Dia 30/01 Domingo

Zizi e Luiza Possi/ Lua/Palavra Cantada com participação de Coral/ DJ Rivkah com participação de Zeeba e Roberta Campos/ Origami, slime de chia, biblioteca volante, massinha colorida, campeonato de pião, boliche, pilates para crianças e programação pet

 

Para concorrer a um par de ingressos basta se cadastrar aqui no site da novabrasil, responder no campo de pergunta o dia que você quer ir e torcer bastante.

REGULAMENTO – Festival – Universo Spanta
Cláusula 1ª.

A Promoção é um evento comercial, com caráter de concurso cultural, aberto a todas as pessoas físicas, maiores e civilmente capazes, residentes e/ou domiciliadas em Rio de janeiro e que venham a se inscrever para concorrer a um par de ingressos para o Festival – Universo Spanta.

pré-requisito a observância aos termos expostos no presente regulamento, e é desvinculado de qualquer pagamento pelos participantes sobre os produtos. Não está vinculada à compra ou aquisição de qualquer bem ou serviço. A participação no concurso é voluntária e gratuita.

Cláusula 3ª.

O presente concurso destina-se aos ouvintes da Rádio Novabrasil FM maiores de 18 (dezoito) anos no momento da inscrição, residentes em Rio de Janeiro que efetuem a inscrição para o concurso, nos exatos moldes do determinado na Cláusula 7ª.

Cláusula 4ª.

As inscrições em desacordo com o presente regulamento estarão invalidadas de imediato, conforme critério da comissão organizadora, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação.

Cláusula 5ª.

É vedada a participação de funcionários, direta ou indiretamente envolvidos com a Rádio Novabrasil FM, com suas empresas coligadas, colaboradores, sócios, acionistas, bem como seus respectivos parentes até 2º grau, cônjuges, e familiares e ainda, quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução deste concurso, incluindo eventuais patrocinadores.

Cláusula 6ª.

O prazo do presente concurso será de 10 de janeiro de 2022, sendo aceitas inscrições feitas até às 18h do dia 28 de janeiro de 2022. O resultado será divulgado até às 18h.

Cláusula 7ª.

Para participar da Promoção, os ouvintes deverão acessar o site www.novabrasilfm.com.br, preencher corretamente os dados do formulário e confirmar a participação.

A escolha do ganhador é feita de forma aleatória e randômica, definido pelo software do site, sem qualquer interferência neste processo.

Cláusula 8ª.

O participante é exclusivamente responsável por seus dados cadastrais, sendo que a imprecisão, alteração de identidade, ou quaisquer informações que porventura não sejam condizentes com a realidade, acarretará a eliminação do referido participante, O inscrito é, também, responsável por danos que venha a causar a terceiro(s) em função da inobservância do ora disposto.

Cláusula 9ª.

Ao inscrever-se para participar neste concurso, nos termos deste regulamento, os participantes cedem à promotora os seguintes direitos:

– O uso gratuito e livre de quaisquer encargos sobre seu nome, sua imagem e sua voz, seja em qualquer tipo de mídia, fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, ou em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, na Internet, e em Redes Sociais, em todo o território nacional, para a ampla divulgação da conquista do prêmio e/ou do conteúdo vencedor por até 12 (doze) meses após a apuração da promoção.

Cláusula 10ª.

O prêmio é pessoal e intransferível, e em nenhuma hipótese será revertido em dinheiro ou qualquer outra forma de premiação, nem transferido a terceiros.

Cláusula 11ª.

O ouvinte contemplado (vencedor) será avisado por e-mail sobre as orientações de aquisição do combo ou dos dados que devem ser enviados para lista.

Paragrafo 1º.

O pedido deve ser retirado no endereço, prazo e horário indicados no e-mail enviado. Caso não haja a retirada do prêmio e/ou resposta do e-mail com as confirmações que forem solicitadas ou falta de contato no prazo estabelecido, implicará a automática perda de direito ao prêmio por parte do ganhador, e o prêmio terá nova destinação, conforme decisão dos promotores.

Parágrafo 2º.

Os custos com o deslocamento do vencedor ou de seu representante legal para a retirada do prêmio será, única e exclusiva, de responsabilidade do ganhador.

Cláusula 12ª.

A Rádio NOVABRASIL FM não tem direito de não entregar o prêmio ao participante, cuja indicação está disponível divergente cadastrada no site. O ganhador deve apresentar CPF e RG, ou outro documento de identificação com foto, e assinar um termo de recebimento do prêmio.

Cláusula 12ª.

A Rádio Novabrasil FM se reserva no direito de não entregar o prêmio ao participante cuja documentação apresentada esteja divergente daquela cadastrada no site. O ganhador deverá apresentar CPF e RG, ou outro documento de identificação com foto, e assinar um termo de recebimento do prêmio.

Cláusula 13ª.

A Rádio Rádio Novabrasil FM reserva-se ao direito de alterar este regulamento quanto à participação, ao prazo ou a qualquer outro item que julgue necessário, sem prejuízo às partes e sem a necessidade de informação prévia.

Cláusula 14ª.

Ao participarem do concurso, os ouvintes estarão concordando plenamente com os termos deste regulamento, sem qualquer objeção e absoluta compreensão dos termos descritos

DESTAQUES | PODCASTS