Erasmo Carlos, o tremendão, foi o nosso convidado especial do Rádio Retrato! O programa vai ao ar todo domingo ás 7hrs com apresentação de Fabiane Pereira, que também comanda o Faro Novabrasil. O rádio retrato é multiplataforma e além de ir ao ar no rádio, vai como Podcast para todas as plataformas de áudio. O programa tem a música como fio condutor e recebe toda semana um artista consagrado para um papo descontraído, uma prosa afetiva, uma conversa afinada.

 

Erasmo é um dos pilares da nossa música, tão gigante que ganhou o apelido de Gigante Gentil, mas ele também atende por Tremendão! Ano passado, completou 80 anos e ao longo de sua bem sucedida trajetória profissional ajudou a pavimentar o que conhecemos hoje como rock nacional.

 

Neste domingo (24/04), o cantor falou sobre ser um sambista discreto, sobre carreira no exterior, falou sobre “Fera ferida” e “Grilos”, a mensagem por trás de “o futuro pertence a jovem guarda” e também relembrou sua infância e antigo bloco de carnaval.

 

“Eu fui criado com muito amor, esse foi o tesouro que minha mãe me deixou… eu sou um cara assim. O amor como conceito, é o que rege minha vida… com amor eu consigo o que quiser”. Citou.

 

Você confere tudo que rolou neste bate-papo pelo nosso Podcast:

Veja também o vídeo da entrevista:

Para saber mais sobre o Rádio Retrato e sobre os próximos artistas, você pode acompanhar a Novabrasil também pelo Instagram ou pela nossa página no Facebook.

No próximo domingo (01/05), o programa recebe a cantora Marina Lima. A íntegra das entrevistas se transforma em Podcast e podem ser ouvidas no perfil da Novabrasil nas principais plataformas de streaming de áudio. Ao final da 1ª temporada, todas as entrevistas serão publicadas no canal da rádio no Youtube.

 

Quer saber mais sobre Erasmo Carlos? Confira outras matérias sobre o cantor:

Entenda a vida e carreira de Erasmo Carlos.

Erasmo Carlos lança single que celebra a Jovem Guarda