E o mistério foi desvendado! Negra Li é o pavão do programa The Masked Singer Brasil. O personagem foi desmascarado neste domingo (10/04), na Tv Globo.

 

 

Como caracterização dos personagens no programa, faz parte do desenvolvimento criar personagens paralelos para confundir os jurados e tirar a obviedade da sua verdadeira identidade. A cantora usou como estratégia criar um sotaque carioca e diferentes nuances vocais. Como contou a Priscilla Alcantara:

” Eu mudei o sotaque, virei uma carioca. Aliás, a parte mais difícil do programa era essa parte de gravar e ter que inventar esse sotaque. E na música também, eu colocava esse sotaque e cantava um pouco mais rasgado, o que não é comum na minha voz.”

 

 

 

No jogo, a cantora Negra Li foi desmascarada devido ao resultado do confronto com Dragão. A cantora se apresentou com a música “Don’t Worry About A Thing” de Stevie Wonder.

 

 

 

A artista aproveitou o mistério de sua identidade para colocar em pratica performances e atitudes que sempre desejou executar mas não o fazia devido a sua timidez.

“Eu peguei e me escondi nela, porque eu me considero tímida, sabe? São 24 anos de carreira e eu aproveitei a Pavão, falei: Bom, ninguém tá me vendo mesmo, então vou me jogar e fazer tudo o que eu quiser! Vou fazer o que mais sonhei na vida. Foi incrível!”

Negra Li de Pavão | Foto: Reprodução/Gshow

 

 

 

Negra Li esteve no nosso programa Radar, exibido no dia 31 de março, antes da revelação de identidade do Pavão. Roberta Tiepo e Dani Brandi a questionaram sobre o programa e todas as especulações e como resposta a cantora disse:

“Aquele programa da Ivete que eu amo! Não vejo a hora deles me convidarem para ser jurada. Eu quero ser jurada lá para ver as fantasias de perto”

 

 

 

Confira o programa completo: