Oi, eu sou a Roberta Campos e te convido a entrar nos MULTIVERSOS 🪐 da canção de: Varrendo a Lua a minha primeira música tocada na rádio, canção que me apresentou para o Brasil, aqui na Novabrasil FM!

Certa vez, durante uma faxina na minha casa, com o rádio ligado, sintonizada na Nova Brasil FM, tive a impressão que tocava no radio uma música que dizia: “Varrendo a lua”, eu achei aquilo muito legal e corri pra perto do rádio para entender de qual musica se tratava. Foi aí que percebi que era coisa da minha cabeça, o que me deixou muito feliz, já que então, a frase era minha.

Fiquei o resto do dia cantarolando. Quando fui pro banho, olhando pela janela vi aquela lua cheia, linda e comecei a me lembrar da história de que São Jorge mora na lua, então pensei “VARRENDO A LUA A TUA SOLIDÃO”.

Criei o refrão, ali no banho e depois corri pro violão e terminei a canção. Ela entrou no meu disco “Para Aquelas Perguntas Tortas” de 2008 e depois em 2010, no meu disco que leva o nome da canção “Varrendo a Lua”.

 

Gostou de entrar nesse MULTIVERSO?

Te convido a acompanhar a coluna, toda terça-feira, no programa Radar

Espero você! 🪐