O mês de junho já esta acabando, e durante essa semana, nos textos de respira tivemos ótimas reflexões! O respira é um quadro do Mesa Pra Dois, onde Luciano Oliva e Ana Pellicer compartilhando alguns textos para os ouvintes refletirem.

Confira os textos lidos essa semana:

 

27/06/2022 – ENVIADO PELA NOSSA OUVINTE RITA DE CÁSSIA LEAL E DIZ ASSIM:

“A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica para trás. As montanhas da vida não existem apenas para que você chegue no topo, mas para que você aprenda o valor da escalada. A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar.”

APRENDENDO A JOGAR – ELIS REGINA

28/06/2022 – ENVIADO PELO NOSSO OUVINTE RICARDO HENRIQUE MARTINS DE BRASILIA E DIZ ASSIM:

“A vida se faz todos os dias, não espere pela sexta-feira ou pelo feriado para ser feliz. Todo dia de vida vale a pena ser bem vivido, pois todos os dias podem ser especiais. Ao acordar agradeça a deus por estar vivo, pela capacidade de sonhar, pelas chances de realizar. Encare tudo como um aprendizado e não coloque mais peso nas coisas do que elas realmente têm. Viver é acordar, é almoçar, jantar e dormir; é trabalhar e sorrir; é estar com os amigos e a família. Viver é aprender e é se divertir. Ao acordar todos os dias desperte para a vida, deseje-se um bom dia e escolha ter um bom dia!”

A IDADE DO CÉU- ZÉLIA DUNCAN E SIMONE

30/06/2022 – UM PENSAMENTO ESCRITO POR BOB MARLEY QUE DIZ ASSIM:

“Os ventos que às vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre”.

O VENTO – JOTA QUEST

01/07/2022 – UM PENSAMENTO ENVIADO PELO NOSSO OUVINTE FRANCISCO SOARES DE OLIVEIRA DE RIO GRANDE DA SERRA QUE DIZ ASSIM:

“Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda. Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça. Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie. E quando recomeçar, acredite. Você pode tudo. Tudo consegue pelo amor, e pela fé que você tem em deus!”

A CURA – LULU SANTOS E VITOR KLEY