Ana Cañas puxou uma cadeira no Mesa Pra Dois durante a última segunda-feira de Maio! A cantora bateu um papo com Ana Pellicer e Luciano Oliva sobre sua carreira; sobre seu show cantando Belchior; seu show na virada cultural e nos levou a reflexão com a sua frase “Nunca pedra, sempre flores”.

 

Ana Cañas é uma cantora, compositora e interprete brasileira. É formada em Artes Cênicas, e foi justamente na faculdade que começou a se interessar por música e protagonizou o musical Mais Ardida que Pimenta, baseado na obra de Elis Regina. Depois de um tempo deixou a atuação de lado e focou na carreira de cantora. Em 2007, lança seu CD de estreia, Amor e caos. Já lançou músicas em parceria com Gilberto Gil, Arnaldo Antunes e Nando Reis, com a emblemática canção “Pra você guardei o amor“.

 

Ana Cañas contou sobre seu show na virada cultural:

“Foi lindo ver como o Belchior está vivo no coração do Brasil e das pessoas que amam a música popular brasileira, então foi muito emocionante. Entrei no palco e meu coração estava parecendo coração de beija-flor”.

 

Confira a entrevista completa:

SHOW EM SÃO PAULO

Sucesso de vendas no ano passado, Ana Cañas volta ao Blue Note SP, localizado na Avenida Paulista, 2073 – 2° andar,  para o show ‘Ana Cañas canta Belchior’, dia 8 de junho. Os ingressos já estão disponíveis no site oficial da Eventim com disponibilidade para dois horários: às 20h e às 22h30. Os valores variam de R$ 70 a R$ 140. Não perca tempo e garanta o seu: https://www.eventim.com.br/artist/anacanas/

 

Confira outros “puxa uma cadeira” no Mesa Pra Dois:

Tiago Abravanel

Guilherme Arantes