Confira os textos do “respira” desta semana!

Por: Novabrasil
10 de maio de 2022

Essa semana você parou e deu aquela respirada com a Ana Pellicer e Luciano Oliva durante o Mesa Pra Dois? Eu espero que sim!

Precisamos tirar um momento para refletir sobre como estamos levando nossa semana, e como nós queremos que a sua seja leve, vamos deixar aqui embaixo todos os “respiras” que tivemos essa semana. Boa reflexão!

 

 

09/05/2022 – UM PENSAMENTO DE VICTOR HUGO ENVIADO PELO NOSSO OUVINTE ANDERSON BERNARDO DE ALMEIDA DE SÃO PAULO QUE DIZ ASSIM:

“O sol está dentro de cada um, sorrir e acreditar em si é o caminho para alcançar a luz e o brilho que irradia da própria existência e acalenta a crença em nós mesmos. Acreditemos no próprio sol, ele mora no “eu” e ilumina o tudo e o todo. A gargalhada é o sol que varre o inverno do rosto humano”.

CAMINHOS DE SOL- ZIZI POSSI

 

10/05/2022 – UM PENSAMENTO ENVIADO PELA NOSSA OUVINTE MARIA ANTONIA SOARES CAMPOS DE SALVADOR QUE DIZ ASSIM:

“Talvez tenha sido por um olhar…talvez por um sorriso…talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo. Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido. Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe, nem tudo estará perdido”.

ESSE BRILHO EM TEU OLHAR – LULU SANTOS

11/05/2022 – UM TEXTO DE CHICO XAVIER ENVIADO PELA NOSSA OUVINTE ELIANE PEREIRA SOUZA DE CAMPINAS QUE DIZ ASSIM:

“A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro e tudo bem! O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum… É amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa, mais ou menos.”

AMAR É – ROUPA NOVA

 

12/05/2022 – UM PENSAMENTO DE “H. JACKSON BROWN JR”, ENVIADO PELA NOSSA OUVINTE ROSEMEIRE GONÇALVES LOPES DE BRASÍLIA, QUE DIZ ASSIM:

“Daqui a vinte anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras, afaste-se do porto seguro, agarre o vento em suas velas. Explore, sonhe, descubra.”

SÓ NOS RESTA VIVER- ANGELA RO RO

 

13/05/2022 – UM PENSAMENTO DE MARIO QUINTANA, CHAMADO “A VERDADEIRA ARTE DE VIAJAR” E DIZ ASSIM:

“A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa. Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo. Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali. Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!”

TOCANDO EM FRENTE- ALMIR SATER

Se você tem um texto legal, uma dica de bem-estar, uma reflexão que você quer compartilhar é só enviar no nosso WhatsApp 11 94380-5100 ou pelo Twitter use a #RESPIRANB. Participe, você pode ouvir sua mensagem no ar.

MESA PRA DOIS
 

DESTAQUES | PODCASTS