Essa semana você parou e deu aquela respirada com Luciano Oliva durante o Mesa Pra Dois? Eu espero que sim!

Precisamos tirar um momento para refletir sobre como estamos levando nossa semana, e como nós queremos que a sua seja leve, vamos deixar aqui embaixo todos os “respiras” que tivemos essa semana. Boa reflexão!

 

06/06/2022 – UM TEXTO ENVIADO PELA NOSSA OUVINTE MARIA DE LURDES FERREIRA DE SANTOS, QUE DIZ ASSIM: 

 

“em cada um de nós vive o poder da escolha, o poder de lutar ou desistir, de seguir em frente ou recuar. por vezes parece difícil, impossível, mas quando existe verdadeira vontade de lutar, tudo se torna suportável. então não desista nunca, por mais impossível que pareça, tudo é possível!”

TENTE OUTRA VEZ- RAUL SEIXAS

 

07/06/2022 – UM TRECHO DO POEMA “TUA VIDA É RESULTADO DE TUAS ESCOLHAS” DE AUGUSTO BRANCO, QUE DIZ ASSIM: 

“talvez você pense que está deixando de viver muitas coisas, mas talvez você não esteja. você pode nem acreditar, mas neste momento existe alguém que gostaria de estar exatamente no teu lugar. tudo bem, talvez você não tenha a família perfeita ou o emprego dos seus sonhos. o lugar em que você vive pode não ser o melhor lugar do mundo, talvez você nunca tenha feito algo que você realmente quis, mas lembre-se: você sempre pode mudar isso, é uma questão de escolha e toda escolha demanda sabedoria. 

lembre-se: neste momento alguém precisa de você, mais do que você precisa de alguém”…

CASINHA BRANCA- GILSON

 

08/06/2022 – UM TEXTO ENVIADO PELO NOSSO OUVINTE MARCELO DE FREITAS ANDRADE DE MACEIÓ QUE DIZ ASSIM: 

“nem tudo o que você fizer bem será elogiado. haverá momentos em que tentará com muito esforço demonstrar um bom coração e ninguém vai reparar nisso. mas, não pense que não vale a pena desenvolver boas qualidades. você sempre estará em paz e de consciência tranquila se souber que deu seu melhor. faça tudo o que puder por quem precisa, vença os obstáculos e tente se superar a cada dia. esse é o caminho certo para a realização e para se sentir verdadeiramente em paz…”

A PAZ- ZIZI POSSI

 

09/06/2022 – UM TEXTO ENVIADO PELA NOSSA OUVINTE RENATA RODRIGUES MAIA DE SÃO PAULO, QUE DIZ ASSIM: 

“A vida é uma constante aprendizagem. todos os dias, surge algo novo para lidarmos de algum jeito. E é claro que nem sempre as coisas correm do jeito que desejamos. aí acontece o erro, a queda, o fracasso. mas, essa é também a oportunidade de permitirmos que a vida nos ensine algo maior. Todo mundo erra, mas nem todo mundo aprende com seus erros! Viver é aprender sempre!”

APRENDENDO A JOGAR- ELIS REGINA