Ontem, dia 26 de maio, Ana Pellicer e Luciano Oliva puxaram uma cadeira no Em Cena para Ângela Fiqueiredo e João Fenerich! Em Cena é um quadro onde os apresentadores entrevistam profissionais do teatro, televisão e cinema.

 

Ângela Fiqueiredo e João Fenerich estão no espetáculo “Yerma” no Espaço Open Arts. A peça é ispirada na obra de Federico García Lorca para os dias atuais, um texto clássico do Teatro contemporânea. O elenco é composto por Angela Figueiredo, Dan Rosseto, João Fenerich, Lippe, Sabrina Rodriguez e Thaís Boneville.

 

Angela Figueiredo é uma atriz, ex-modelo e produtora cultural brasileira. Trabalhou como atriz em produções como Um Lugar ao Sol, Sob Pressão, Sete Pecados e muitos outros. É casada com o músico Branco Mello, integrante dos Titãs, com quem tem dois filhos: Bento e Joaquim.

 

O Mesa Pra Dois perguntou:

“Como está o Branco Mello hoje?”

Ângela Figueiredo respondeu:

“O Branco andou passando por um momento difícil de saúde. Passou por algumas cirurgias em um período de 6 meses. Mas ele é um cara que gosta muito da vida e gosta muito de viver, lutou bastante, se recuperou muito bem e já está de volta para a vida profissional! Já está voltando a tocar em alguns shows. Cantar talvez demore um pouco mais, mas ele já está cantando a música dele Cabeça Dinossauro, e tem um canto mais rouco, ele quis experimentar e é muito emocionante. Estamos vivendo um momento muito especial de recuperação”.

Foto : Instagram | @brancomello

João Fenerich é um ator e fotografo brasileiro. Trabalhou como ator em produções como Quanto Mais Vida, Melhor!, Sob Pressão, Todos Nós 5 Milhões e muitos outros.

 

No final do programa, aproveitaram para registrar sua vinda para o programa Mesa Pra Dois juntamente com Ana Pellicer e Luciano Oliva.

Foto: NovaBrasil | Mesa Pra Dois

Confira o Em Cena com Reynaldo Gianecchini e Tom Karabachian!