Hoje é aniversário do nosso último romântico, o mestre Lulu Santos!

Cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor, Luiz Maurício Pragana dos Santos completa 69 anos neste 04 de maio. Um dos maiores símbolos do rock brasileiro, Lulu começou a tocar muito novo, com 12 anos de idade, e foi muito além do rock’n roll. Traz em suas canções uma união do rock com o pop, a música eletrônica, o funk, o soul, o dance music, o R&B e até o samba.

Em 1982, lançou o seu primeiro LP, Tempos Modernos (que conta com o sucesso homônimo), já em carreira solo, assinando como Lulu Santos, depois de muitos anos integrando bandas e compondo trilhas sonoras.

Desde então, Lulu nos brinda com seu talento e versatilidade, lançando um grande sucesso atrás do outro e emplacando vários hits, como: O Último Romântico (parceria com Antônio Cícero e Sérgio Souza), Tudo Azul, Toda Forma de Amor, Assim Caminha a Humanidade, Advinha o Quê, Um Certo Alguém (com Ronaldo Bastos), A Cura, Aviso aos Navegantes, Sereia, Certas Coisas, Como uma Onda e De Repente Califórnia (essas últimas quatro em parceria com Nelson Motta).

Parabéns, Lulu Santos! E muito obrigada. Por nos fazer ver uma vida melhor no futuro e crer no amor numa boa. Por ser desse novo começo de era, de gente fina, elegante e sincera. Por nos incentivar a viver tudo o que há pra viver e nos permitir! Por enxergar em todo o mal, a cura!

E por ser parte tão importante da nossa música popular brasileira.

Preparamos uma playlist especial de aniversário: Último Romântico