A cantora e compositora Day Limns esteve no Faro da NovaBrasil e bateu um papo descontraído sobre sua vida, carreira e até sonhos frustrados. A finalista do The Voice Brasil ainda dividiu 5 curiosidades sobre ela. Continue a leitura para saber quais são e conhecer melhor esse fenômeno!

5 curiosidades sobre Day Limns
5 curiosidades sobre Day Limns. | Foto: Reprodução Instagram/Montagem.

Veja 5 curiosidades sobre Day Limns

1. Ela é geminiana

Nascida em 8 de junho de 1995, Day Limns é geminiana com força. Ainda, durante o programa Faro, Day revelou ter ascendente em câncer e mercúrio em gêmeos.

E, pelo jeito, o signo e ascendente têm tudo a ver com ela. Veja só esse tweet da cantora:

2. Ela odeia orégano

Que tal um orégano na comida para dar aquele gostinho ou até mesmo na pizza para seguir a tradição? Para Day não rola. A geminiana odeia orégano, como ela mesma faz questão de enfatizar: “Se tiver orégano na pizza, eu não suporto”.

3. Ela é de Goiânia

Isso mesmo, Day nasceu em Goiânia. Mas sua carreira começou a deslanchar depois da mudança para São Bernardo do Campo.

4. Ela não gosta de usar meias

Frio chegando, nada melhor do que usar meias para esquentar os pés, não é mesmo? Não para Day, a cantora disse que não gosta de usar meias. Parece que ela vai ter que arrumar outro jeito de esquentar os pés neste inverno.

5. Ela quase foi para um seminário pastoral

Se engana quem pensa que Day já nasceu no pop, a artista começou a cantar na igreja e, inclusive, quase seguiu esse caminho. Veja o que ela falou no programa Faro: “Eu já quase fui para um seminário pastoral na gringa e quase me casei com um cara… isso não tem nada a ver com o meu contexto atual”.

A cantora se assumiu lésbica para os pais aos 20 anos e hoje namora Carol Biazin, além de ser sucesso no cenário pop punk brasileiro.

Assista ao Faro com Day Limns no YouTube: