Curtir o fim de semana com o pé na areia, caipirinha na mão e Diogo Nogueira tocando, com certeza é o desejo de muitos brasileiros. Infelizmente, nem todos estão podendo viver esse sonho. Mas, independente de estar na praia com uma caipirinha na mão, ou não, você sempre terá Diogo!

O cantor e compositor Diogo Nogueira é filho de um dos maiores sambistas do país, João Nogueira, e um dos principais nomes do samba brasileiro atual.

Hoje, o cantor vive um romance com a atriz Paolla Oliveira e se arrisca no surfe. Em seu Instagram, ele chegou a comentar sobre sua relação com o esporte.

“Muita gente fala ‘Você é surfista?’. Nunca existiu um sambista surfista. Agora existe”, declarou Diogo.

Agora, esteja você com o pé na areia, ou não, está na hora de conhecer a playlist mais do que especial de Diogo Nogueira que a Novabrasil preparou para agitar seu final de semana. Confira:

Conheça 5 sucessos de Diogo Nogueira
Conheça 5 sucessos de Diogo Nogueira. | Foto: Reprodução Instagram.

Pé na Areia

Pé na Areia é um sucesso à parte. Lançada em 2016, a composição de Rodrigo Leite faz sucesso até hoje e ainda é uma das mais pedidas nos shows de Diogo.

A música é super alto-astral e tem tudo para deixar seu fim de semana mais alegre!

Samba de Verão

Samba de Verão não é bem uma música, mas uma trilogia! A gravação do show está disponível no YouTube e conta com todas as músicas dos três álbuns lançados durante o verão: SOL, CÉU e LUA.

O show foi gravado na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. Então já pode se preparar, porque a vista é de tirar o fôlego!

Flor de Caña

Escrita para a namorada Paolla Oliveira, Flor de Caña exala amor e inspiração. Ao G1, Diogo Nogueira falou sobre sua musa inspiradora: “Paolla é a própria inspiração. Que mulher incrível!”.

Na letra, o sambista exalta a beleza de Paolla e canta o amor pela artista. Se apaixonar no fim de semana também vale, viu?!

Deu Samba

Deu Samba tem uma história interessante. Diogo conheceu a música pelo Instagram!

Rennan Fiori postou um vídeo cantando a música inédita e de sua autoria em seu Instagram. No vídeo, o compositor fez uma apelo para que as pessoas ajudassem o samba a chegar em Diogo Nogueira. Funcionou.

Diogo foi marcado em várias postagens e logo teve o prazer de conhecer a música, aí o sucesso foi certo.

Eu hein Rosa!

A música Eu hein Rosa! é uma composição de João Nogueira, pai de Diogo, e Paulo César Pinheiro. Cantando ao lado de Maria Rita, o artista transparece toda a alegria da canção e o clima gostoso é inevitável.

Gostou da playlist de Diogo Nogueira que a Novabrasil preparou para você? Então, não perca tempo e ligue seu samba para passar o final de semana da melhor forma!