Quando Juliette Freire entrou no BBB 21, ela era maquiadora e advogada. Agora, depois da vitória inesquecível, ela é também cantora e influenciadora digital. Expandindo seus talentos, a ex-sister se mantém nos holofotes mesmo um ano após sua vitória.

Desde que venceu o BBB 21, Juliette tem alavancado sua carreira artística. Por isso, confira as principais conquistas da paraibana até aqui!

Após o BBB, Juliette já estreou sua carreira internacional
Após o BBB, Juliette já estreou sua carreira internacional. | Foto: Reprodução/Instagram.

Juliette cantou com grandes nomes da música nacional

Ao longo de sua participação no BBB 21, Juliette deixou escapar o seu talento musical. O cantor Rodolffo, da dupla sertaneja Israel e Rodolffo, já comentava durante o confinamento que a participante tinha potencial para cantar. Fora da casa mais vigiada do Brasil, o potencial de Juliette também foi notado por muitos. Anitta logo se aproximou da ex-sister para ajudá-la em sua carreira. 

Com sua saída do BBB, Juliette cantou com vários grandes nomes na música nacional. Veja alguns deles: 

1. Chico César

Entre os momentos de cantoria da ex-sister, um dos maiores destaques foi sua interpretação da música Deus me Proteja, de Chico César, cantor e compositor paraibano. A música lançada oficialmente em 2008 voltou a fazer sucesso em 2021, tornando-se uma das canções mais buscadas. O feat de Juliette e Chico César aconteceu em setembro do ano passado, quando os dois participaram do Altas Horas.

2. Gilberto Gil

Juliette também teve a honra de cantar com mais um grande nome da MPB: Gilberto Gil. No ano passado, o cantor e compositor promoveu o Arraial do Gil, uma live com muita música em comemoração ao São João.

A campeã do BBB 21 marcou presença e cantou ao lado de Gilberto Gil canções de sucesso como Asa Branca.

3. Elba Ramalho

Elba Ramalho foi mais um dos nomes com quem Juliette cantou. No ano passado, a ex-sister participou de uma live junto com Elba Ramalho e Luã Yvys, uma comemoração do São João de Campina Grande.

Juliette compartilhou o palco com Elba Ramalho cantando canções como Xote dos Milagres.

Lançou um EP e quebrou recordes

E não foi só no BBB que Juliette quebrou recordes! Depois de vencer a edição com o maior percentual em uma final tripla da história do reality, Juliette também quebrou recordes com o lançamento de seu primeiro álbum. Em setembro do ano passado, ela lançou Juliette, EP que conta com 6 faixas. 

O EP bateu recordes de pré-saves, sendo o EP nacional com mais pré-saves do Spotify. Anteriormente, o lugar era ocupado por Doce 22, de Luisa Sonza, com 24 mil pré-saves. O álbum de Juliette superou o recorde com 222 mil. 

Iniciou carreira internacional

Em janeiro deste ano, Juliette estreou sua carreira internacional com o lançamento de sua música com o Dj Alok, Lunay, Luis Fonsi e Lenny Tavárez. A canção se chama Un Ratito e, até o momento, tem mais de 5 milhões de visualizações no YouTube.

Turnê Caminho

Neste ano, a cantora lançou uma turnê pelo Brasil chamada Caminho, que estreou no Rio de Janeiro. Por enquanto, ela já passou pela Paraíba, Espírito Santo e São Paulo. 

Nesta terça-feira (17), ela também lançou o videoclipe de sua música Cansar de Dançar. Confira: