O Festival Nova Brasil está de volta!

 

Após dois anos suspensos por conta da pandemia da Covid-19, a Novabrasil – maior e mais importante rede de promoção da música popular brasileira – confirma o retorno de seu principal evento: o Festival Novabrasil. Sim, estamos de volta!

Já pode anotar! A edição 2022 acontecerá nos dias 15 e 16 de outubro no Sambódromo Anhembi, em São Paulo.

E atenção para mais uma informação importante: no próximo dia 1º de junho, data em que a rádio completa 22 anos no ar, o Festival Novabrasil abre pré-venda exclusiva para a audiência com preços especiais, mas ainda sem divulgação do line-up. Garantimos que valerá muito a pena! 

O primeiro lote estará disponível oficialmente em julho, com a divulgação dos primeiros artistas confirmados, e ganhará uma série de desdobramentos e ativações ao longo de todo o ano. 

A edição deste ano retorna à primeira “casa” do evento, o Sambódromo Anhembi, com mais de 10 atrações em um fim de semana de reverência à MPB, sob a chancela do slogan “Chega de saudade”, pois afinal, a saudade estava enorme, não é?

Este ano alcançaremos marcos importantes para o Festival. Além dos dois dias, a edição acontecerá na véspera do Dia da MPB, comemorado em 17 de outubro, data importante para a Novabrasil. Estamos esperando receber mais de 20 mil pessoas, um recorde de público, sem falar do lineup – que contará com mais de 10 entre os maiores nomes da nossa música”, completa Luana Araujo, nossa gerente de marketing.

Enquanto junho não vem, vamos acabar com um pouquinho da saudade? Relembre as presenças de Gilberto Gil, Adriana Calcanhotto, Lenine, Natirutis, Melim e Seu Jorge nas últimas edições do Festival NB. Imagina o que virá por aí…

 

GILBERTO GIL

O grande mestre Gil no Festival NB em 2019 entoou grandes sucessos de sua carreira, como “Palco”, “Andar com Fé” e “Vamos Fugir”:

 

ADRIANA CALCANHOTTO

Adriana Calcanhotto também marcou presença no festival em 2019, cantando sucessos como “Fico Assim Sem Você”, “Maresia” e “Devolva-me”.

 

LENINE

Lenine foi um dos grandes nomes do Festival NB na edição de 2016 e levantou a galera com os sucessos como “Hoje Eu Quero Sair Só”.

 

NATIRUTIS

O reggae foi muito bem representado pela banda Natiruts na edição em 2019. O público, em coro, cantou as canções “Quero Ser Feliz Também” e “Sorri, Sou Rei”.

 

MELIM

O trio de irmãos Melim fez o público dançar e se divertir com seus sucessos “Meu Abrigo”, “Ouvi Dizer” e “Gelo”.

 

SEU JORGE

Na última edição, Seu Jorge deixou claro: “quero estar sempre nesse Festival, quando for possível.” Em 2019, o público vibrou nos sucesso “Carolina”, “Mina do Condomínio” e “Amiga da Minha Mulher”.

 

SERVIÇO

Festival Novabrasil 2022 “Chega de saudade”

Sambódromo do Anhembi – 15 e 16 de outubro.

Abertura de portões às 13h, com primeiro show às 15h.

 

Acompanhe mais notícias pelo nosso site ou redes sociais!

http://omaiorfestivaldempb.com